Michele Vaz Pradella: "Nem Papai Noel resolve as confusões da telinha"  - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros22/12/2018 | 10h00Atualizada em 22/12/2018 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Nem Papai Noel resolve as confusões da telinha" 

O clima de paz e harmonia de fim de ano passa longe das novelas atuais

Michele Vaz Pradella: "Nem Papai Noel resolve as confusões da telinha"  TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

É tempo de paz e harmonia, época de confraternização e amor. Mas na ficção, nem o Natal seria uma Noite Feliz. Imaginem, por exemplo, se Cris (Vitória Strada), a mocinha de Espelho da Vida, resolvesse passar as Festas com seus dois amores? Impossível, querida. Vai ter que curtir o Natal com Alain (João Vicente de Castro) e o Réveillon com Danilo (Rafael Cardoso), ou vice-versa.

O Tempo Não Para e Dom Sabino (Edson Celulari) vai ter que cortar um dobrado neste final de ano. Depois da armação de Agustina (Rosi Campos), que inventou estar grávida, o patriarca acredita que vem mais um Sabino Machado por aí.

Inimigas nada secretas

o sétimo guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Valentina (Lilia Cabral)
Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

O Natal ainda nem chegou, mas em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) e Luz (Marina Ruy Barbosa) já trocaram presentes. A megera deu um colar para a ruivinha, o mesmo que usou para incriminar a moça. Fofa, a norinha presenteou a sogra com uma caixa com a terra da cova onde Gabriel (Bruno Gagliasso) foi enterrado vivo por Sampaio (Marcello Novaes). Imaginem estas duas dividindo a mesa na ceia? Voaria farofa pra todo lado!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros