Entretenimento



Óbito

Morre mãe da ex-BBB Nayara, após espera de 14h por leito em hospital

Lúcia Helena lutava contra câncer no pulmão

18/12/2018 - 08h54min

Atualizada em: 18/12/2018 - 09h03min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Lúcia Helena lutava contra câncer no pulmão

A ex-BBB Nayara de Deus, participante da edição 2018 do reality show, informou aos seguidores que sua mãe Lúcia Helena morreu nesta segunda-feira (17). A informação foi divulgada através das redes sociais. Na semana passada, a jovem tinha relatado a luta para garantir uma vaga no hospital.

 "Faleceu agora cedo minha amada mãe. Ela gostava muito dessa música", escreveu Nayara no Instagram Stories, ao publicar um vídeo de um flautista tocando a canção Rosa, de Pixinguinha, também sucesso na voz de Marisa Monte, dentro de um vagão de metrô.

A mãe da sister foi diagnosticada com câncer no pulmão recentemente e, na quinta-feira passada (13), a participante do programa da Rede Globo relatou o drama para conseguir um quarto em um hospital público de São Paulo.  Foram cerca de 14 horas de espera.

— Mais duas horas se passaram e o quarto que era pra eu ter chegado ontem e ido direto não aconteceu. Agora a gente está na enfermaria e eu estou com a minha mãe em um colchonete, em uma maca estreita — desabafou na época.

  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias