Entretenimento



Passagem polêmica

Prefeito de Taquari critica Paula Fernandes após cantora fazer show na cidade: "Baita mala"

Segundo Emanuel Hassen (PT), artista não cumpriu compromisso de receber um dos fãs no camarim 

19/12/2018 - 08h28min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Cantora foi atração principal do Natal Açoriano em Terra Gaúcha, um dos principais eventos de Taquari

A passagem de Paula Fernandes pelo Rio Grande do Sul no sábado (15) teve um toque de polêmica. Depois de se apresentar em Taquari, a 69 quilômetros de Porto Alegre, a cantora foi alvo de críticas do prefeito da cidade, Emanuel Hassen (PT).

Quando Paula Fernandes publicou um vídeo no Instagram em que aparece segurando um cachorro que estava na plateia do show — momento em que ela interrompe a apresentação para fazer um discurso sobre seu amor pelos animais —, Hassen faz comentários na publicação sugerindo que a cantora havia sido negligente com o público. 

"Que legal! Mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala", xingou o prefeito. Ele também insinuou que a cantora deveria ter adotado o cachorro que segurou no colo, em vez de apenas posar com ele. "Tomara que ela não tenha pego o cãozinho só para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar fotos com os cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais", escreveu.

Em contato nesta terça-feira (18) com GaúchaZH, a assessoria do prefeito Emanuel Hassen explicou que a prefeitura de Taquari e a rádio local de Triunfo, cidade vizinha, fizeram um sorteio para levar duas pessoas ao camarim de Paula Fernandes. Ela era atração principal da 27ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha, um dos eventos mais tradicionais da cidade. No entanto, a cantora não teria recebido um dos sorteados nem outras 18 pessoas que estavam na lista de 20 fãs que haviam sido autorizados a vê-la de perto. "Ela e sua equipe não cumpriram com esse compromisso. Além da postura arrogante e mal educada dela para com todos", justificou o prefeito por meio de nota. 

Houve quem se opôs aos comentários de Hassen. "Muito deselegante o senhor vir aqui reclamar. Se não ficou de acordo, reclame direto com a assessoria dela. Eu fui e adorei o show, apesar de algumas falhas na organização. E pelo que estou lendo aqui, temos muitos satisfeitos. Desnecessário esse seu comentário!", escreveu uma mulher que segue Paula Fernandes no Instagram. 

A assessoria de Paula Fernandes garantiu que ela recebeu os fãs. Por meio de nota, a cantora disse que só não atendeu quem se atrasou. Também lamentou o uso de nomes públicos como o seu para promoção pessoal de terceiros. "Muitas vezes são questões de tempo, estrutura e organização local que acaba não tornando o atendimento nos moldes que gostaria. Neste caso, estava prontamente a postos para atender e assim o fiz a todos que estavam na porta do camarim. Sonho com o momento em que alguns não tentem mais se promover usando nomes públicos como o meu. Reafirmo o meu compromisso em atender todos meus fãs sempre que possível e da melhor maneira não só nos shows, mas nas minhas tardes de autógrafos, aeroportos e hotéis", defendeu-se a cantora por meio de nota. Leia o texto na íntegra

Reprodução / Instagram
O prefeito Emanuel Hassen xinga Paula Fernandes no Instagram
Reprodução / Instagram
Depois, sugere que a cantora segurou cachorro no colo apenas para "agradar a plateia"

Nota do prefeito Emanuel Hassen:

"A Paula Fernandes foi contratada pela prefeitura de Taquari para o show principal na 27ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha, evento gratuito realizado na cidade. Entre os compromissos assumidos pela equipe da cantora (que, aliás, são praxe em qualquer show) é o de receber as pessoas no camarim para fotos, vídeos, etc. Fizemos promoções nas redes sociais e em rádios para os sorteados tirarem fotos no camarim. Nos comprometemos com apoiadores do evento também. Ela e sua equipe não cumpriram com esse compromisso. Além da postura arrogante e mal educada dela para com todos. O show foi maravilhoso, muito bom mesmo. De forma alguma (os comentários que fez nas redes sociais) seriam contra a postura dela com o cachorro, até porque tenho oito cães maravilhosos, sendo que seis são adotados".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias