Saiba como apimentar o seu relacionamento - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Falando de sexo26/12/2018 | 18h26Atualizada em 26/12/2018 | 18h26

Saiba como apimentar o seu relacionamento

Confira ailgumas dicas para sair da mesmice

Saiba como apimentar o seu relacionamento Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução

Namoro há cinco anos. Já moramos juntos, mas parece que somos dois velhos na cama. Quando falamos sobre isto, a desculpa é sempre a mesma: não temos dinheiro para sair e fazer programas diferentes. Então, preciso de dicas de como esquentar o relacionamento sem gastar quase nada.

Quem disse que precisa ter dinheiro para apimentar a relação? A velha desculpa de o relacionamento estar na mesmice por falta de grana não cola mais. Deixar seu namoro ou casamento mais quente é uma questão de criatividade. Podemos dar algumas ideias para esquentar a sua relação: 

/// Na hora do jantar com o par, sente sem roupa íntima. Óbvio que ele só ficará sabendo disto no meio da refeição, quando você pedir para que ele ponha o pé na sua cadeira, entre suas pernas.

/// Ande sem roupa pela casa.

/// Mande fotos picantes para o seu parceiro. Mas tenha cuidado para que estas imagens não caiam na internet ou em mãos erradas.

/// Faça um strip-tease na hora de ir para o banho. Isto vale para os homens também. A sedução não é responsabilidade apenas da mulher.

/// Pesquise novas posições sexuais para experimentar durante o sexo.

/// Interprete personagens, assim como podemos ver em alguns filmes sensuais.

/// Realize algumas fantasias. Pode ser algo bem simples, como falar durante a transa.

/// Faça sexo em lugares diferentes. 

/// Assista a filmes eróticos juntos.

O mais importante é tomar a iniciativa de sair da mesmice e já se excitar só em estar programando algo diferente para o dia a dia do casal. O prazer do outro é o lucro.

 Confira outras colunas 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros