Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba como melhorar a sua vida sexual em 2019

Confira as dicas e bom proveito!

31/12/2018 - 20h00min


Reprodução / Reprodução

Como foi a sua vida sexual durante o ano de 2018? Nós, da coluna Falando de Sexo, selecionamos algumas dicas que podem ajudar a melhorar os momentos a dois em 2019. Fazer sexo é saudável e pode ser eficaz no relaxamento, aliviando o estresse do dia a dia. Além disto, colabora para o aumento da sua autoestima e, ainda, é um excelente exercício. Ou seja: a evolução da prática sexual pode ser a solução para conquistar vários outros objetivos. Confira as dicas e bom proveito.

Nossa primeira sugestão é: que tal passar o Réveillon na cama, ao lado do seu amor? Longe de confusão, você poderá abraçar, à meia-noite, só aquela pessoa especial, que é muito íntima. A energia sexual gera muita sorte para começar o ano. Para quem acredita em misticismo, o sexo mexe com alguns pontos energéticos vitais do organismo. Então, se, realmente, a noite de Réveillon foi uma criação do homem para dar mais ânimo à vida, pela sensação de recomeço, sexo é a melhor pedida para a ocasião. 

Outra dica: faça as suas promessas, para o novo ano, ao pé do ouvido. Se a data é marcada também pelas decisões para os próximos meses, nada mais justo do que estar bem pertinho de quem a gente quer estar, fazendo os melhores votos um ao outro, sussurrando juras de amor.

Solteiros

Porém, se você está solteiro, é hora de revalidar seus conceitos sobre a vida sexual para o próximo ano. Para isto, curta mais o seu corpo e seus prazeres íntimos. Coloque mais sexo na sua cabeça, em suas fantasias e nas suas ações. Leve menos mágoas para a cama e curta mais os momentos na horizontal. 

A vida a dois, na vertical, também depende muito do prazer e da intimidade que geramos na hora do sexo. E que venha 2019!

 Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias