Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba o que fazer para recuperar o desejo de seu parceiro

A falta de desejo já não é um problema só do universo feminino. Cada vez mais, homens mostram este desinteresse.

17/12/2018 - 16h12min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Meu namorado não tem vontade de fazer sexo comigo. Contei isso para uma amiga, e ela me disse que o marido dela é assim também. O que está acontecendo, meninas?

Reprodução / Reprodução

A falta de desejo já não é um problema só do universo feminino. Cada vez mais, homens mostram este desinteresse. Culturalmente, por muito tempo, acreditou-se que apenas as mulheres apresentavam baixo desejo sexual. No entanto, o homem também pode perder o tesão, cara leitora.

Nós fomos criadas ouvindo que eles sempre querem transar, e há quem diga que a ereção é ligada no automático, que estão "sempre a postos". Só que não! De um modo geral, os homens não querem mais ser os donos do sexo. Procuram parceiras que participem e dominem mais na cama. A companheira de um homem que não tem desejo sofre com questionamentos. 

Leia outras colunas

Desconfiança

A maioria das dúvidas está relacionada à autoestima e à desconfiança. Perguntas como "será que ele tem outra?", "será que sou feia?", "já não sou mais atraente?" são aquelas mais comuns. Se, por muito tempo, as mulheres, simplesmente, não queriam transar por estarem cansadas e estressadas, por que os homens não podem sentir o mesmo? 

A melhor coisa a fazer é conversar, não complicar. Importante: caso o homem tenha mais de 40 anos, verifiquem a possível diminuição do hormônio testosterona. Neste caso, procurem um médico. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias