Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba por que camisinha do tamanho errado é problema na certa  

Sim, o tamanho do preservativo é importante, já que uma grande demais pode escapar, enquanto uma apertada aumenta o risco de rompimento e atrapalha a ereção. 

20/12/2018 - 16h05min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Aconteceu uma coisa comigo que eu nunca tinha pensado até aquele dia. Ando sempre com camisinha na bolsa. Fui transar com um cara, e ela ficou muito grande. Achei que era só esticar na hora de colocar, mas não. O tamanho do preservativo faz diferença no sexo? Tem problema usar a camisinha do tamanho errado, e o que pode acontecer?

Reprodução / Reprodução

Sim, o tamanho da camisinha é importante, já que uma grande demais pode escapar e ficar presa na vagina. Por outro lado, uma apertada aumenta o risco de rompimento e atrapalha a ereção. 

Único método eficiente para prevenir doenças, também evita a gravidez indesejada e é essencial para o sexo seguro, livre de preocupações. As camisinhas são vendidas em diferentes tamanhos, cores e até sabores.

Devem ser escolhidas de maneira inteligente, para evitar complicações na hora da transa. No mercado, é possível encontrar tamanhos pequeno, médio, grande e até extragrande. Por serem bastante elásticas, os homens, raramente, vão sentir desconforto se apostarem em uma versão intermediária. 

Leia outras colunas

Riscos

Mas, por razões psicológicas, os rapazes,  dificilmente, vão querer andar na carteira com um preservativo pequeno. Uma tolice, que pode trazer riscos ao sexo.

Quando um homem usa uma camisinha grande demais, pode escorregar, ficar presa na vagina e provocar atritos no pênis, causando incômodo. 

Se estiver muito apertada, pode romper, prejudicar a ereção e aumentar as chances de ser tirada no calor da paixão. 

Homens, experimentem as suas variações na masturbação. Mulheres, tenham, pelo menos, dois tamanhos na bolsa. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias