Susana Vieira confessa ter transado durante voo: "Fiquei apaixonada" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Ousada04/12/2018 | 08h19

Susana Vieira confessa ter transado durante voo: "Fiquei apaixonada"

Atriz global falou sobre experiência em entrevista ao "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck

Susana Vieira confessa ter transado durante voo: "Fiquei apaixonada" Reprodução/Multishow
Susana Vieira revela que evita dizer a idade Foto: Reprodução / Multishow
GaúchaZH
GaúchaZH

Após Roberta Miranda falar sobre namorar uma travesti, agora foi a vez de Susana Vieira contar sobre sua vida sexual no Lady Night. O programa de Tatá Werneck, que vai ao ar nesta segunda-feira (3), recebeu a atriz global, que revelou algumas situações picantes vivenciadas.

Leia mais
Roberta Miranda diz que não se prende a rótulos e revela que já namorou travesti 
Eliana incentiva a masturbação feminina durante entrevista no "Lady Night"
Susana Vieira relembra luta contra a leucemia: "Foi pesado me ver trocando fralda"

A mais quente delas foi sobre a vez em que Susana transou durante um voo entre Paris e Rio de Janeiro. Ela conheceu o homem dentro do avião mesmo. 

— Fiquei apaixonada. Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe.

A atriz, que foi alvo de notícias sobre estar lutando contra leucemia, também disse que evita dizer que tem 76 anos - isto a atrapalha na hora de flertar:

—  Eu não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto de homem mais novo, eles ficam: "Ai, vou pegar uma velha". Não sou. Vou explicar: eu faço musculação, esteira, tenho corpo muito do bem feito debaixo da roupa. 

 Sobre os trabalhos na Rede Globo, ela conta que nunca negou um papel:

— A pessoa fala: "Fui convidada para fazer tal novela". Mentira, a Globo te chama, te escala. A pessoa ligou e eu já estou na Globo para experimentar figurino. Eu normalmente faço que o personagem aumente se for pequeno. Não vim para brincar. Posso não abrir a boca, também não vou tirar a roupa, mas sempre fui muito agraciada — finaliza.



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros