Entretenimento



Emocionada

Susana Vieira retorna ao "Vídeo Show" e chora durante homenagem

Atriz, que está em tratamento contra leucemia, recebeu mensagens de apoio dos atores Arlete Salles e Mateus Solano

27/12/2018 - 08h53min


GZH
GZH
Divulgação / Globo
Susana Vieira é a convidada do "Meu Vídeo é um Show" desta quarta-feira (26)

Apresentadora do Vídeo Show em 2016, Susana Vieira retornou para o programa na tarde desta quarta-feira (26), como convidada no quadro Meu Vídeo é um Show. A atriz se emocionou com as homenagens, que a levaram às lágrimas, principalmente a de Arlete Salles, que disse:

— Você disfarça, você esconde bem, mas eu, que a conheço muito bem, sei o quanto você é sensível. Eu amo você, fique bem, próximo ano vem aí pra você brilhar com muita saúde, se Deus quiser, e quem sabe, juntas outra vez.

— Que pessoa maravilhosa. Obrigada, Vídeo Show. Arlete é amiga para tudo. Uma pessoa muito humana. É assim: você opera, abre o olho, está aqui a Arlete; você chora porque o namorado não veio, você liga para a Arlete. Arlete é irmã — respondeu a homenageada. 

Outro artista que surpreendeu Susana Vieira com um depoimento foi Mateus Solano, que contracenou com ela em 2013, em Amor à Vida

— O que dizer para uma pessoa como Susana Vieira? Mais que um ser humano, uma força da natureza. A gente dizia que queria fazer pílulas da Susana Vieira para estar com o astral sempre lá em cima.

— Mateus Solano, que pessoa! Ainda fica catando lixo na lagoa e briga pelos peixinhos e pelas tartarugas. Esse menino vale ouro — declarou Susana

A atriz, que está em tratamento contra leucemia, garantiu que 2018 foi um ano diferente para ela:

— O ano todo que eu tive é muito novo, ficar sem trabalhar é muito novo.

Em suas redes sociais, Susana compartilhou uma imagem do programa: "Hoje tem surpresa pra mim no Vídeo Show... Fiquei emocionada!". 

Além das homenagens, a atriz aproveitou para falar sobre a carreira e brincar sobre seus pares românticos, principalmente de seu papel com Rafael Calomeni em Mulheres Apaixonadas

—Eu não tenho culpa se me dão gatos para eu beijar —disse ela. — Já me apaixonei pelo Cauã Reymond, mas ele não me deu bola. Ele só gosta de menina de até 30 anos.

Apesar das piadas sobre atores mais novos, Susana elegeu Tarcísio Meira como o maior galã da televisão brasileira. Ela também recordou dos trabalhos ao lado de José Wilker:

— Marcou pra vida inteira. Ele me ensinou a ser essa brincalhona que eu sou. Não na vida real, na televisão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias