Entretenimento



Humor crítico

"Tenho muito medo do desemprego", diz Tatá Werneck no Troféu Melhores do Ano

Humorista e apresentadora fez discurso sério mas com toque de brincadeira na premiação

11/12/2018 - 11h47min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Tatá Werneck foi indicada na categoria de Atriz Coadjuvante

Foi uma piada com toque de seriedade. O discurso de Tatá Werneck no Troféu Melhores do Ano 2018, exibido neste domingo (9), no Domingão do Faustão, alfinetou o desemprego e a condição da mulher na sociedade.

Indicada ao prêmio na categoria de Atriz Coadjuvante, Tatá foi questionada por Faustão a respeito da carreira. Ela respondeu da seguinte forma:

— Tenho muito medo do desemprego. Minha mãe é uma mulher muito inspiradora e também desempregada — disse a humorista e apresentadora.

Minutos antes de anunciar a vencedora do prêmio — reconhecimento dado à atriz Letícia Colin pelo papel de Rosa em Segundo Sol — Faustão questionou Tatá se ela tinha noção a respeito de sua contribuição à mulher.

— Você sabe que através de seu humor pode ajudar muito a situação da mulher brasileira, não é? — perguntou o apresentador. 

Ao que ela respondeu, dessa vez sem humor:

— Chegará um dia em que não haverá distinção entre mulher e homem. Estamos dando passos largos, ainda não suficientes, mas fico muito feliz de ver que cada mulher abre a porta para todas as outras. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias