Trio de "Avenida Brasil" se reencontra em lançamento de filme no Rio - Entretenimento

Versão mobile

 

Tufão, Carminha e Nina04/12/2018 | 09h18Atualizada em 04/12/2018 | 09h19

Trio de "Avenida Brasil" se reencontra em lançamento de filme no Rio

Murilo Benício, Débora Falabella e Adriana Esteves posaram juntos para fotos

Trio de "Avenida Brasil" se reencontra em lançamento de filme no Rio Wallace Barbosa / AgNews/AgNews
Foto: Wallace Barbosa / AgNews / AgNews

"É tudo culpa da RRRRRRRita!". É só olhar para esses três, logo vêm à memória cenas icônicas da novela Avenida Brasil. Seis anos depois da inesquecível trama de João Emanuel Carneiro, Murilo Benício, Débora Falabella e Adriana Esteves se reencontraram no lançamento do filme O Beijo no Asfalto, em um cinema da zona sul do Rio de Janeiro.

O filme O Beijo no Asfalto, dirigido e roteirizado por Murilo, tem Débora Falabella e Lázaro Ramos nos papéis principais. É mais uma adaptação para o cinema da obra de Nelson Rodrigues, que já foi para as telonas em 1981.

Avenida Brasil é considerada a novela de maior sucesso da década. A história girava em torno da rivalidade entre Nina/Rita, personagem de Débora Falabella, e a histérica vilã Carminha, vivida por Adriana Esteves. Murilo Benício era Tufão, marido traído pela megera, que acabou se encantando pela empregada vingativa. Na vida real, Murilo e Débora iniciaram um romance, que continua firme e forte até hoje. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, Avenida Brasil é a novela mais vendida no mundo, exportada para 132 países.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros