Alexandre Pires e Gusttavo Lima discutem por conta de horário de show em SC - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Treta no ar08/01/2019 | 08h40

Alexandre Pires e Gusttavo Lima discutem por conta de horário de show em SC

No dia da apresentação, sertanejo pediu para trocar de horário, e Pires criticou atitude nas redes sociais

Alexandre Pires e Gusttavo Lima discutem por conta de horário de show em SC Reprodução/Instagram
Alexandre Pires e Gusttavo Lima: alfinetadas nas redes sociais Foto: Reprodução / Instagram
GaúchaZH
GaúchaZH

Uma troca de horários de apresentações gerou um desentendimento entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima neste fim de semana. No sábado, um evento realizado na Arena Petry, em São José (SC), iria receber um show de Pires às 22h, e Lima, às 1h da madrugada. Na tarde que antecedia as performances, por volta das 16 horas, o cantor sertanejo pediu para inverter os horários quando a equipe de Pires já montava suas estruturas.

Leia mais
Prefeito de Taquari critica Paula Fernandes após cantora fazer show na cidade: "Baita mala"
Paula Fernandes rebate prefeito e diz que recebeu fãs em Taquari: "Estava a postos"
Fã cobra R$ 12 mil que Gusttavo Lima prometeu para criança tetraplégica, e cantor se revolta

Diante do ocorrido, Alexandre foi às redes sociais desabafar sobre o pedido.

— Nossa equipe já estava montando tudo no palco e recebeu o comunicado de que não deveria mais montar porque o show primeiro seria o dele. Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero registrar a minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima e sua equipe, por tamanha imposição ao ponto de dizer que não, que se não fosse assim não iria ser.

Além disso, falou que os horários dos shows estavam documentados há, pelo menos, dois meses.

— E vou fazer o show sim. Ele quer tocar às 22h, não tem problema. A gente vai fazer o que ele quer. Ele pode tocar às 22h, às 23h, a meia-noite. Eu começo tocar às 4h. Vou tocar em respeito a você, ao meu público. E peço desculpas a você que já está no local, já sabia da programação do evento. Peço um pouco de paciência, mas em quase 30 anos de carreira, nunca deixei de cumprir um compromisso.

Após a repercussão do vídeo, Gusttavo Lima publicou um vídeo dizendo que Pires devia ter lhe procurado, pois o via "como um ídolo" e mandou uma direta:

— Agora é uma hora da manhã e você pode cantar por quanto tempo quiser. Não adianta ter 30 anos  de carreira e agir como se tivesse três meses.

Ele repetiu o depoimento no palco, durante o seu show, sendo ovacionado por parte do público e encerrou com outra frase:

— Enquanto eu for o dono do boteco, eu abro e fecho as portas a hora que eu bem entender.

A organização do evento foi ao palco falar sobre o desentendimento, confirmou o pedido de Lima para alterar o horário e agradeceu a atitude de Alexandre Pires:

— Ele foi um cara sensacional. Não importa quem suba neste palco, tem que entender que são vocês [público] quem pagam e que tem que ter respeito pela causa. A Arena Petry te agradece por esse momento.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros