Entretenimento



Dicas da programação

Altas Horas especial e mais dicas para ver na TV no fíndi

Programa homenageia maior cidade do país, São Paulo, que celebra 465 anos

25/01/2019 - 14h33min



SÁBADO

COMO SERÁ?

(RBS TV, 7h)

Divulgação / TV Globo/Divulgação

No comecinho da manhã de sábado, o Como Será? estreia a terceira temporada da série Caçadores de Bons Exemplos. A atração, uma parceria do programa com Iara e Eduardo Xavier - que são conhecidos como os caçadores de bons exemplos -, conta a história dos idealizadores e responsáveis desses projetos, como funcionam e que impacto causam na sociedade. Nessa temporada, além de descobrirem novas iniciativas brasileiras, Iara e Eduardo fazem uma viagem internacional e, no primeiro episódio, vão ao continente africano conhecer o trabalho do Fraternidade sem Fronteiras. 

ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h40min) 

Divulgação / TV Globo/Divulgação
Serginho e Iza: clima de celebração

Para celebrar os 465 anos de São Paulo, comemorados nesta sexta-feira, o Alta Horas entra em clima de festa para homenagear a maior cidade do país. Para celebrar a terra da garoa, Serginho Groisman conta com a presença de Caetano Veloso, Baby do Brasil, Caio Castro, João Suplicy, Iza e da banda Dônica, da qual Tom Veloso, filho de Caetano, é integrante. No programa, Serginho relembra uma reportagem exibida em 2004, em que, acompanhado por sua mãe, passeava à noite em um carro antigo pela capital paulista. Na parte musical, parceria de Iza com Caetano, que gravaram juntos a canção Divino Maravilhoso. 


TÁ BRINCANDO

(RBS TV, 15h05min)

Paulo Belote / Divulgação
No palco, Otaviano comanda a função

O Tá Brincando deste sábado vai do basquete ao balé, passando pelo fisiculturismo e pela sinuca. O Super Time do programa, comandado por Otaviano Costa, conta com as participações de nomes como a ex-jogadora de basquete Hortência (59 anos) e do pugilista Servílio (70 anos), que são desafiados pelos amigos Renan Cavalcante (35 anos) e Thaynara Fumière (26 anos), de Vila Velha, Espírito Santo. 

UM LUGAR SILENCIOSO

(TELECINE PREMIUM, SÁBADO, 22)

Paramount / Divulgação

Na superestreia do canal, o longa tem a história ambientada em uma fazenda dos Estados Unidos, quando família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

DOMINGO

PARA VIVER UM GRANDE AMOR
(CANAL BRASIL, madrugada de sábado para domingo, a partir das 0h15min)

Divulgação / Canal Brasil
Djavan e Patrícia, no longa

Neste domingo (27), quando Djavan completa 70 anos, o Canal Brasil exibe Para Viver um Grande Amor (1984), comédia musical protagonizada pelo cantor e por Patrícia Pillar, dirigida por Miguel Faria Jr., que também assina o roteiro junto com Chico Buarque. O filme, baseado na peça Podre Menina Rica, de Carlos Lyra e Vinícius de Moraes, conta a história de moradores de favelas cariocas que passam a ocupar prédios vazios do Rio de Janeiro, criando uma nova sociedade nos bairros abandonados pelos ricos. É nesse contexto que se dá o encontro entre Vinícius (Djavan), um compositor pobre, e a menina rica Marina (Patrícia Pillar).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias