Entretenimento



Redes

Anitta se revolta com "amigo da onça" que vazou foto dela ao lado do novo affair

"Hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos stories", declarou a artista

17/01/2019 - 08h28min


GZH
GZH
Eduardo Bravin / Divulgação
Imagem de Anitta ao lado de Ronan Souza viralizou nas redes

Parece que Anitta vai ter que rever algumas amizades. Foi o que a cantora declarou, após uma foto íntima dela ao lado de Ronan Souza ser compartilhada nas redes, na noite da última terça-feira (15). Print de um story no Instagram, a imagem mostra a artista deitada ao lado do empresário, com um de seus cachorros e um emoji de coração. 

No final de dezembro, o suposto romance dos dois chegou a ser divulgado, após Souza ser visto na celebração natalina na mansão da artista cantando em um karaokê. Além disso, em novembro de 2018, o jornalista Léo Dias adiantou que os dois se conheceram em uma festa em setembro e que tinham ficado algumas vezes desde então.

Após a grande repercussão da imagem, que foi vista como uma confirmação do novo relacionamento de Anitta com Souza, a cantora publicou um vídeo, afirmando que precisará rever quem são seus melhores amigos no stories: "Hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos stories", disse ela, com um sorriso falso. 

Anitta se referia ao recurso "Melhores Amigos", disponível no stories do Instagram, que permite que certas publicações sejam enviadas diretamente para uma lista de amigos, de forma privada. Aparentemente, algum dos amigos compartilhou a imagem com quem não deveria, permitindo que a publicação se tornasse viral. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias