Após briga com Fernanda Lima, Eduardo Costa volta ao Instagram com foto ao lado da namorada - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Oi, sumido03/01/2019 | 08h36

Após briga com Fernanda Lima, Eduardo Costa volta ao Instagram com foto ao lado da namorada

Artista sertanejo comemorou as festas de fim de ano em Angra dos Reis

Após briga com Fernanda Lima, Eduardo Costa volta ao Instagram com foto ao lado da namorada Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e a namorada, Victoria Vallarim Foto: Reprodução / Instagram
GaúchaZH
GaúchaZH

A briga com Fernanda Lima não foi o suficiente para afastar Eduardo Costa das redes sociais neste novo ano. O artista sertanejo, que está sendo processado pela apresentadora por danos morais e direito de imagem, disse em dezembro que iria se desligar do Instagram para evitar novas confusões. No entanto, o artista voltou à web para publicar uma imagem com a namorada, Victoria Villarim. 

Leia mais
Cantor sertanejo Eduardo Costa desdenha de morte de cachorro e gera revolta
Após processo de Fernanda Lima, Eduardo Costa se afasta do Instagram: "Tô cansado e meio contrariado"
Fernanda Lima desabafa sobre Eduardo Costa: "Ele não repara o mal que fez à vítima"

No início da legenda, o cantor dá a sensação de que iria enviar uma indireta para a apresentadora de Amor e Sexo. "Com tempo você descobre que beleza vale bastante mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade, amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma". No entanto, a seguir, Eduardo vangloria a jovem da imagem com vários elogios.

"Quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo (mesmo eu sabendo que é mentira dela). Às vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade. Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo, @victoriavillarim você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo. To brincando amor. Você sabe que é a mais linda do mundo", escreveu. 

Veja o post

Visualizar esta foto no Instagram.

Com tempo você descobre que beleza vale bastante mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade,amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma. Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia, as vezes da vontade esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa; quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo( mesmo eu sabendo que é mentira dela) kkk, as vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade. Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo, @victoriavillarim você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo kkk. To brincando amor. Você sabe que é a mais linda do mundo. #feliznatal

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros