Entretenimento



Treta

Após dizer que Maria do Rosário seria "abatida caso sobrevoasse Brasília", marido de Hickmann apaga post

Alexandre Correa gerou polêmica nas redes sociais ao dizer que Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e a deputada gaúcha "não deveriam sobrevoar Brasília de vassoura"

03/01/2019 - 08h35min

Atualizada em: 03/01/2019 - 08h48min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

No dia em que Jair Bolsonaro tomou posse como presidente do Brasil, o marido da apresentadora Ana Hickmann levantou polêmica ao falar sobre duas representantes do Partido dos Trabalhadores (PT). Na terça-feira (1º), Alexandre Correa escreveu: "Avisem a Gleisi [Hoffmann, presidente do PT] e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas".

Na legenda da imagem, ele cita o boicote do PT - que é a sigla das duas políticas - à cerimônia de posse de Bolsonaro e o decreto em que Temer permitiu que aeronaves "suspeitas ou hostis poderiam ser abatidas caso representassem ameaça à segurança" do evento.

Em poucas horas, a publicação recebeu mais de 11 mil curtidas no Instagram e, após diversos comentários negativos, Alexandre apagou o post da rede social. 

Muitos usuários criticaram a incitação de violência do post, enquanto outros artistas como  o apresentador Cesar Filho, a atriz Beth Goulart e a ex-paquita Andrea Sorvetão apoiaram a publicação com sua curtida.

Reprodução




MAIS SOBRE

Últimas Notícias