Entretenimento



Bomba na estreia

"BBB 19" começa com anúncio de paredão com número recorde de participantes

Danrley e Gustavo já estão salvos da votação desta semana

16/01/2019 - 08h21min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / Globo
Os participantes do "BBB 19" reunidos na casa

A 19ª edição do Big Brother Brasil começou com emoção. Os 17 participantes desta edição foram surpreendidos ao descobrirem que duas imunidades, disputadas ainda na manhã desta terça-feira (15), seriam válidas diante de uma votação que será formado por 14 integrantes. Este será o maior paredão da história do reality show.  

A terceira imunidade será disputada nesta quarta-feira (16). Todos os 14 restantes serão colocados em votação popular – o público irá escolher quem deve continuar na casa. O menos votado será eliminado na terça-feira que vem.  

Os dois primeiros imunes

Para entrar na casa, os participantes foram divididos em duplas e trios em um estúdio fechado. Juntas por uma corda, as duplas entraram em um labirinto. Quem conseguisse sair e apertar um botão, instalado no jardim da residência, ganharia a imunidade. 

Após alguns obstáculos, Vinicius e Rodrigo foram os primeiros a apertar o botão, mas o cabo que unia os dois arrebentou no início da prova. Com isso, a organização do BBB fez uma reavaliação e atribuiu a vitória aos dois brothers que apertaram o botão logo em seguida: Danrley e Gustavo. Assim, o estudante carioca e o médico paulista conquistaram o direito de permanecer sem voto.

 

Papo divertido e  o amor

Após a prova, o reality seguiu com a apresentação dos participantes de uma forma mais divertida. Com curiosidades bem específicas, os brothers foram revelando detalhes como o veganismo – Hana fez questão de anunciar seu estilo de vida para os participantes –, o conhecimento de italiano (Isabella já morou no país europeu) e até treinamentos para a rotina dentro da casa – Maycon disse que tomou banho de cueca por um mês para se acostumar.

Hariany falou que é uma pessoa "fácil de fazer amizade" e que "irá conquistar muitas pessoas". Depois do almoço, os participantes curtiram a piscina e conversaram muito sobre relacionamentos.

— O amor existe, tem aquilo de você não se bastar, mas o amor existe sim — defendeu Rodrigo.

Nos perfis seguintes, Gabriela chamou a atenção para a causa LGBT, ao assumir que é lésbica, além de falar que é uma pessoa muito competitiva. Diego falou sobre sua relação com os cavalos, enquanto Elana mostrou sua paixão pelo forró e sua veia nordestina. 


Punição

Não há mais dois grupos na casa, como os brothers eram divididos nas edições anteriores. Agora, todos serão avaliados pelas estalecas e pela quantidade de água que utilizam na residência. Tudo é controlado por um painel eletrônico que está na cozinha. 

Os integrantes da casa ficaram visivelmente assustados com o anúncio de Tiago Leifert, que revelou o superparedão com 14 BBBs no final do programa, a ausência de prova do líder nesta semana e a eliminação de um membro.

— Esta semana é pancada. 2019 chegou com tudo, meus amores — finalizou o apresentador.   

Em seguida, todos foram convidados para curtir a festa de boas-vindas, que teve um cardápio inspirado em todas as regiões do país. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias