"BBB 19": confira os perfis dos participantes nas redes sociais - Entretenimento

Vers?o mobile

 

Stalkers a postos!15/01/2019 | 08h26

"BBB 19": confira os perfis dos participantes nas redes sociais

Reality show estreia nesta terça-feira (15) e pagará R$ 1,5 milhão ao vencedor

"BBB 19": confira os perfis dos participantes nas redes sociais Reprodução/Globo
Foto: Reprodução / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

O Big Brother Brasil só começa nesta terça-feira (15), mas os ansiosos de plantão já podem começar a dar aquela espiadinha. Os dezessete participantes desta edição compartilharam suas redes sociais e cada um conta com uma equipe de familiares e amigos, que continua atualizando seus perfis, mesmo durante a competição. Veja os @ que você precisa seguir!

Alan 

Foto: TV Globo / Divulgação

Leia mais
"BBB 19": após acusação de racismo, todos os tuítes do brother Alan Possamai são excluídos

O catarinense de 26 anos é natural da cidade de Criciúma e trabalha com administração. Surfista com ar tranquilo, ele já causou polêmica nas redes sociais após ser acusado de  racismo por internautas que encontraram tuítes com textos polêmicos em seu perfil. Poucas horas depois, as publicações sumiram do Twitter. 

Instagram:  @alanpossamai

Twitter:  @alanpossa

Carolina

Foto:

Leia mais
"BBB 19": Carolina divide o público por ter fotos com camiseta de Dilma Rousseff

A publicitária baiana de 33 anos se apresenta como "iluminada" e  trabalha desde 2009 na agência de turismo da irmã mais velha, Clarisse.  Ela também já causou controvérsias na internet, após uma foto sua usando uma camiseta da ex-presidente Dilma Rousseff ter sido encontrada.

Instagram: @carolpeixinho 

Facebook: carolpeixinho.sodre 

Danrley

Foto:

O estudante de Biologia na UFRJ de 19 anos vende picolés nos finais de semana da praia. Já tem um grande fã clube na internet. Morador da Rocinha, no Rio de Janeiro, ele sonha em ser professor e já dá aulas particulares.

Instagram: @danrleyoficial_ 

Diego

Foto:

Outro catarinense, o empresário de 30 anos é natural de Rio Negrinho, mas vive em Curitiba (Paraná). Participante regular de rodeios, ele é criador de cavalos e afirma que os animais são sua grande paixão

Instagram:  @diegowantowsky 

Elana

Foto:

Leia mais
Tiago Leifert conta que esposa se inscreveu para antigo "BBB", mas ficou de fora

Direto do Piauí, a engenheira agrônoma de 25 anos é moradora de Bom Jesus. Natural de  uma cidade interiorana, Elana vivia em uma região sem energia elétrica e água encanada: a luz chegou a sua casa quando tinha 5 anos e o primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos.  

Instagram: @elana.valenaria 

Facebook: elana.valenaria 

Twitter: @elana_valenaria

Gabriela

Foto:

A designer gráfica e percussionista de 32 anos é natural de Ribeirão Preto, São Paulo.  Fã das Spice Girls na infância, a sister curte assistir a filmes independentes e gosta de cantoras da nova MPB.

Instagram: @gabrielahebling 

Facebook: ga.hebling 

Twitter: @gahebling 

YouTube: heblingaby

GUSTAVO

Foto: Reprodução / TV Globo

Paulista, Gustavo é médico oftalmologista e tem 37 anos. Ele foi diagnosticado com uma grave doença aos 24 anos, que o fez praticamente perder a visão de ambos os olhos. Depois de um transplante de córneas, ele trocou sua especialização para oftalmologia.

Instagram: @gustavooftalmo

Facebook: gustavo.deleosoares.9

Twitter: @gustavooftalmo1

HANA

Foto: Reprodução / TV Globo

Youtuber de 22 anos, a carioca Hana fala sobre veganismo, feminismo e tabus em seu canal de vídeos. Mesmo adepta do veganismo, a jovem acredita que a alimentação não será um problema dentro do reality show.

Twitter: @hanakhalil

Instagram: @hanakhalilal

Facebook: hanakhalilf

HARIANY

Foto: Reprodução / TV Globo

Nascida na pequena Senador Canedo, em Goiás, Hariany tem 21 anos e é estudante de design de moda e sonha em criar a própria marca. Sua mãe é sua referência de vida, já que os pais se separaram quando ela era pequena, e a mulher cuidou dos três filhos sozinha.  

Instagram: @harialmeida_

Twitter: @hariany

ISABELLA

Isabella BBB
Foto: Divulgação / Globo

A estudante de Medicina Isabella Cecchi, 24 anos, é natural de Natal, no Rio Grande do Norte. Filha de um italiano com uma brasileira, a jovem tem dupla nacionalidade e morou até os 7 anos na Itália.  

Instagram: @isabellacecchi

Facebook: isabellachiara.cecchi

Twitter: @isabellacecchi 

MAYCON

Foto: Reprodução / TV Globo

Leia mais
"BBB 19": Maycon já participou de quadro amoroso de programa da Eliana; veja

O vendedor de queijos e barman Maycon tem 27 anos e nasceu em Piumhi, no interior de Minas Gerais.  Com um sotaque característico do Estado, ele conta que já tentou morar em São Paulo, mas se assustou com a cidade grande e voltou para a cidade natal.

Instagram: @msminero

Facebook: Maycon-Santos-1650064141698456

PAULA

Foto: Reprodução / TV Globo

Bacharel em Direito, a mineira Paula tem 28 anos e se classificou como "muito fofa" no vídeo de apresentação. Um detalhe curioso: ela tem uma porca, Felipa, de 150 quilos, seu “bicho de estimação”. 

Instagram: @eupaulasperling

Facebook: paulinha.vonsperlingviana

Twitter: @paulasperling

RÍZIA

Foto: Reprodução / TV Globo

A jovem de 24 anos de São Miguel dos Campos, Alagoas, brinca dizendo que é jornalista "de serviços domésticos", por estar desempregada. Rízia chega ao reality com a postura de ser uma lutadora contra os padrões de beleza e garantiu, em seu vídeo de apresentação, que adora uma festa - e que não se importa tanto em "conquistar os homens" e sim em aproveitar a dança. 

Instagram: @riziacerqueira

Facebook: rizia.cerqueira

RODRIGO 

Foto: Reprodução / TV Globo

O cientista social especializado em direitos humanos Rodrigo tem 40 anos, faz palestras em escolas, é dramaturgo e psicopedagogo. Trigêmeo, ele é filho de um militar e uma funcionária pública. 

Instagram: @rodrigofranca

Facebook: rodrigo.franca.art

Twitter: franca_rodrigo

TEREZA

Foto: Reprodução / TV Globo

A psicanalista Tereza tem 52 anos e vem de Arcoverde, Pernambuco. É a participante mais velha da edição. Uma das informações mais curiosas de sua vida é que casou seis vezes - sendo a primeira aos 16 anos. Em uma das histórias, um dos matrimônios aconteceu depois de 20 dias de namoro e durou apenas quatro meses. Ela tem oito irmãos.  

Instagram: @tereza51oficial

Facebook: Tereza Souza

Twitter: @terezasouza45

VANDERSON

Foto: Reprodução / TV Globo

Com 35 anos, Vanderson é o segundo participante do Acre da história do Big Brother Brasil. Biólogo, ele tem uma rotina agitada: é o único sensei ou mestre de aikido (arte marcial japonesa) do seu Estado, faz doutorado na Universidade Nacional de Rosário, em Buenos Aires (para onde viaja duas vezes por ano), e é apaixonado por crochê. 

Instagram: @vandersonbrito

Twitter: @Vandersonbrito 

VINICIUS

Foto: Reprodução / TV Globo

Apaixonado por house music, o mineiro de Belo Horizonte já ficou mais de 12 horas em cima de um palco agitando uma festa do seu estilo musical favorito ao lado de um DJ. Vinícius tem 40 anos, é artista plástico e pai de uma jovem de 22 anos.

Instagram: @vinilcius

Facebook: vinilcius.arte

Fábio (desclassificado)

Foto: Reprodução / TV Globo

Leia mais
Gaúcho Fábio Alano é desclassificado do "BBB 19"
Gaúcho do "BBB 19" revela por que foi desclassificado: "Fiquei triste e decepcionado" 

Antes mesmo de o primeiro episódio ir ao ar, o único representante do Rio Grande do Sul foi desclassificado do programa, por patrocínio indevido. Fábio, de 27 anos, é professor de educação física e atleta de MMA, além de trabalhar como modelo. Natural de Porto Alegre, ele mora dentro da academia onde treina artes marciais. 

Instagram: @fkamikase 

Twitter: @fkamikase

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros