Entretenimento



Vem dar uma espiadinha?

"BBB 19": o que já se sabe sobre a nova edição do reality show

Programa comandado por Tiago Leifert volta ao ar no próximo dia 15

04/01/2019 - 08h40min


GZH
GZH
Divulgação / Facebook
"Big Brother Brasil" já deu início a contagem regressiva para a nova edição

Está chegando a hora! Há 18 anos, a televisão brasileira não é mais a mesma após as provas, as confusões e todas as discussões geradas pelo Big Brother Brasil, reality show que ganha sua 19ª edição nos próximos dias, na RBS TV. 

No ano passado, a acriana Gleici Damasceno foi a vencedora do programa, superando o refugiado sírio Kaysar e a dupla Ana Clara e Ayrton, a primeira candidatura conjunta filha-pai da atração.

Pensando na expectativa para a estreia, GaúchaZH apresenta as informações já divulgadas pela emissora e pelas redes sociais:

Estreia 

15 de janeiro (terça-feira) 

Agenda de bastidores

Como nas edições anteriores, Fernanda Keulla e Vivian Amorim vão conduzir as conversas com os participantes que saem da casa e com o público nas ruas. A novidade deste ano é  a volta de Ana Clara, finalista em 2018, como uma das repórteres do reality show.  

A agenda de quadros e programas virtuais já foi divulgada:

Segunda, quarta e sexta: Boletim BBB, às 13h nas redes sociais do programa (Twitter, Facebook e Instagram), com entrega de spoilers, novidades, conversa com os eliminados, e tudo em tempo real.

Terça: bate-papo com o eliminado, revelando as primeiras impressões do brother logo depois de sair da casa. 

Quinta: mesa-redonda, logo após o término do programa

A casa

Em entrevista ao Gshow há duas semanas, o diretor da atração Boninho adiantou que a nova casa que vai receber os brothers e sisters passou por 19 reformas. Além disso, falou que uma das inspirações na concepção do espaço foi o rei do pop Michael Jackson:

— A casa este ano é bem divertida.

Ele ainda soltou um enigma/pista quando perguntado sobre a nova edição:

— Deu branco.

Participantes

A produção do programa ainda não confirmou quantos serão os participantes da 19ª edição. A única pista existente é que um dos brothers é do Nordeste. "Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara 'cabeça' do Nordeste!", escreveu Boninho, em seu perfil no Twitter.   

No final de dezembro, 40 pessoas ainda estavam confinadas na disputa por uma vaga para participar do reality.

Apresentação

Pelo terceiro ano consecutivo, o âncora do reality é Tiago Leifert, que substituiu Pedro Bial - que marcou o BBB com seus discursos em dias de eliminação. A troca foi feita para o jornalista se dedicar ao seu programa de entrevistas Conversa com Bial.

Ainda em dezembro, o diretor do reality comentou no Twitter a sua intenção de fazer um programa mais comedido.  "Vamos apostar em alto astral. Não gosto de baixaria", tuitou.

Vinheta e duração

Segundo a emissora, o reality show deve durar 87 dias - encerrando na metade de abril. A Globo também divulgou uma propaganda do BBB 19:

 Cotas de patrocínio

Por enquanto, o site Na Telinha antecipou que os patrocinadores confirmados são Cerveja Itaipava, Johnson & Johnson, Burger King e Faculdades Anhanguera. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias