Entretenimento



Winter is coming

"BBB 19": Tiago Leifert dá boneco para Sonia Abrão e diz estar preparado para geladeira da apresentadora; entenda

Reality começa nesta terça-feira

16/01/2019 - 08h28min


GZH
GZH
Reprodução / Rede TV
Sonia Abrão abriu o presente durante seu programa. "A Tarde é Sua", na Rede TV

As brincadeiras entre Sonia Abrão e Tiago Leifert estão longe do fim. Aproveitando o clima de suspense da estreia da 19ª edição do Big Brother Brasil, que acontece na noite desta terça-feira (15), o apresentador do reality enviou um presente surpresa para Sonia

No embrulho, estava um boneco do próprio Leifert, bem agasalhado, e um bilhete com a mensagem: "Querida, Sonia. O BBB19 chegou e eu estou preparado. Boa temporada para nós, beijos".

A apresentadora recebeu o presente com gargalhadas e explicou a brincadeira para o público:

— Quando ele diz que está preparado é que ele foi para a geladeira ano passado e já tinha falado pra nós que quando tivesse outro Big Brother ele estaria preparado de gorro, cachecol e tudo mais.

A geladeira faz parte do cenário do A Tarde é Sua, na Rede TV. Durante a atração, plaquinhas com nomes de celebridades que se "comportaram mal" (de acordo com a percepção de Sonia) são colocadas dentro da geladeira e ficam lá até serem perdoados pela apresentadora. 

No último ano, após Tiago Leifert esquecer Sonia durante um quadro no BBB 18, quando imitou diversos apresentadores da televisão brasileira, ela resolveu que seu nome merecia ser congelado. Ele precisou pedir diversas vezes para ser retirado de lá, até Sonia decidir retirá-lo da geladeira, em um programa que viralizou na internet.

— Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela falou que eu nunca vou sair da geladeira. E aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia Abrão — Leifert chegou a suplicar, ao vivo no BBB.

Tiago Leifert também compartilhou o boneco em suas redes sociais:

Reprodução / Instagram
Imagem divulgada pelo apresentador em um story no Instagram


Últimas Notícias