Entretenimento



Bem resolvida

Carol Celico fala sobre fim do casamento com Kaká e manda recado para o ex e a noiva

Modelo é mãe dos dois filhos do jogador, Luca, de 10 anos, e Isabella, de 7

09/01/2019 - 08h35min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Carol Celico é mãe dos dois filhos do jogador, Luca, de 10 anos, e Isabella, de 7

A modelo Carol Celico, ex-mulher de Kaká e mãe dos dois filhos do jogador, Luca e Isabella, usou as redes sociais para revelar detalhes do fim do seu relacionamento com o craque. Casados por nove anos, eles se separaram em 2014. Na última semana, o noivado de Kaká e Carol Dias foi anunciado em Fernando de Noronha. 

Pelo stories do Instagram, Celico respondeu perguntas dos seguidores sobre o assunto: "O amor jamais acaba. Com certeza o amor à pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos por quase 14 anos", afirmou ela. "Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por um tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas. Poderia, mas não queria ficar no mais fácil e mais cômodo".

A modelo também comentou o novo relacionamento do ex-jogador com Carol Dias. Segundo Celico, todos estão felizes e a relação entre as duas é melhor do que ela teria imaginado. Sobre o futuro casamento do ex, declarou: "Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça".

Reprodução / Instagram
Carol Celico respondeu perguntas de seguidores nas redes sociais



MAIS SOBRE

Últimas Notícias