Entretenimento



Televisão

Com Mulher de Ferro e salto de paraquedas, programa "Tá Brincando?" estreia na Globo

Comandado pelo apresentador Otaviano Costa, nova atração trouxe desafios entre participantes de diferentes gerações

05/01/2019 - 18h41min


GZH
GZH
Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
O apresentador Otaviano Costa comanda "Tá Brincando?", nova atração das tardes de sábado da Globo

Otaviano Costa não está de brincadeira. Foi ao som do funk Vou Desafiar Você, na voz de MC Sapão, que estreou neste sábado (5) o programa Tá Brincando? na Globo. O sempre animado apresentador "chegou chegando" com uma competição entre as gerações. Na atração, um Super Time, composto por participantes com mais de 60 anos, é desafiado por gerações mais jovens, que tentam superá-los e conquistar prêmios de até R$ 15 mil.

O Super Time apresentado no primeiro programa trouxe a triatleta Hedla Lopes (60 anos), o pugilista Servílio de Oliveira (70 anos), a tenista Patrícia Medrado (62 anos), o fisiculturista Roberto Carvalho (73 anos) e o jogador de futebol Edinho (63 anos). Na abertura da atração, o apresentador Otaviano Costa se referiu à equipe como "time faca na caveira":

— A gente preparou um programa maravilhoso para vocês, com pessoas incríveis que podem com certeza transformar o jeito como você vê e vive a sua vida. E, aqui, nesse palco, eles e elas participarão de um desafio: é o desafio master, onde jovens irão tentar ganhar uma grana tentando vencer provas nesse programa, enfrentando esse nosso Super Time, que só tem casca grossa! — disse o apresentador ao abrir o programa.

Na sequência, Otaviano trouxe a dupla que veio para desafiar o timão: o rapper Renan Guimarães, de 25 anos, e a empreendedora Sarah Fonseca, de 24, de Niterói (RJ), que o apresentador revelou já terem sido mais do que amigos. 

— Quanto tempo vocês ficaram, um, dois meses? — quis saber Otaviano.

— Por aí. Depois eu dei um pé na bunda dele — brincou Sarah.

Mas sem climão, graças ao bom humor e ao jogo de cintura do apresentador, que logo em seguida apresentou o perfil da triatleta Hedla Lopes e deu início aos desafios. 

— Quero ver você, desafiante, encarar Hedla Lopes, a Mulher de Ferro! — provocou a triatleta.

O primeiro desafio foi no pedal. Em bicicletas estáticas, Hedla e Sarah competiram para ver quem fazia o percurso de 1.500 metros primeiro. Sarah saiu na frente, com a vantagem, e as duas competidoras pedalaram pra valer. Durante o desafio, a triatleta chegou a encostar na empreendedora de Niterói, 36 anos mais jovem, e mostrou por que é conhecida como a Mulher de Ferro. Mas quem venceu o desafio – por pouco – foi Sarah. 

O programa trouxe ainda o primeiro episódio do quadro Os Impressionantes, no qual Otaviano conheceu o dia a dia do médico Luiz Schirmer, de 80 anos, sem saber que o hobby dele era saltar de paraquedas. No fim das contas, o apresentador é que foi desafiado e teve de saltar também.

A estreia de Tá Brincando? movimentou as redes sociais. No Twitter, os internautas elogiaram Otaviano Costa no comando da atração. 

Rolou até comparação com o apresentador do Domingão, Fausto Silva:

Tá Brincando? já está disponível no GloboPlay e vai ao ar nas tardes de sábado após Sai de Baixo, com mais brincadeiras, histórias e desafios. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias