Entretenimento



Na flor da idade

Confira os 10 coroas que dão um baile nos gurizinhos

Nomes como Alexandre Borges e Alexandre Nero seguem batendo um bolão

26/01/2019 - 12h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail


Tiozão charmoso

Ver Descrição / Ver Descrição
Nos anos 90, já fazia sucesso

Quem se lembra das cenas calientes de Alexandre Borges e Claudia Raia, "nhanhando" sob a chuva na minissérie Engraçadinha (1995)? Alê se especializou em papéis de adoráveis cafajestes, como o inesquecível Danilo de Laços de Família (2000).  Nós amamos? Sim, amamos. Aos 52 anos, ele será um playboy de meia-idade em Verão 90,  próxima novela das sete, que estreia nesta terça, dia 29.

Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
Em Verão 90


Eterno Comendador

Alexandre Nero já foi verdureiro, em A  Favorita, vilão sedutor em Escrito nas Estrelas, "zoiudo" em Fina Estampa, "advogato"  em Salve Jorge, mas em nossos corações, será sempre o Comendador. 

Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação
Como Comendador, em Império

Com todo o charme e  os fios grisalhos que lhe são peculiares, o querido sempre rouba a cena. Pra melhorar,  ainda canta! Fofo, com essa pinta de galã, não precisava nem falar, mas se quiser dar  uma palhinha, somos todas ouvidos, olhos, boca, etc. pra você. Daqui a poucos dias, dia 13  de fevereiro, Nero completa 49 aninhos, mas desde já, tá de parabéns.

Deus de ébano

João Miguel Jr. / TV Globo/Divulgação
Até música já teve

Aílton Graça já teve até trilha sonora (Meu Ébano, de Alcione) dedicada ao seu borogodó, na novela América (2005),  em que interpretou o conquistador Feitosa. Não dá para negar que era de tirar o chapéu mesmo, né?! Afinal de contas, o bonitão era disputado por duas beldades: Islene (Paula Burlamaqui) e Creusa (Juliana Paes). Para se redimir, hoje, ele interpreta o padre Ramiro, em O Sétimo Guardião. Do alto de seus 54 aninhos, dá pra dizer que ele ainda bate um bolão.

Sessentão com pinta de guri

Dá pra acreditar que Edson Celulari já vai fazer 61 anos? Ainda lembramos dele como  herói em Que Rei Sou Eu?, parece que foi ontem. 

Divulgação / Divulgação
Em Que Rei Sou Eu?, como Jean Pierre

Charmosão, bom ator e gente fina, Edson  ainda passou adiante essa genética abençoada para os lindos Enzo e Sophia, de sua  relação com Claudia Raia (outra que dispensa comentários). Vai ser difícil dizer adeus  a Dom Sabino, personagem do ator em O Tempo Não Para, que termina nesta segunda-feira (28). Estamos  aos prantos, Celulari, pode nos ligar. Risos.

João Cotta / TV Globo/Divulgação
Celulari: nesta segunda, damos adeus para Dom Sabino

De peito aberto

Ver Descrição / Ver Descrição
Nos anos 90, Humberto era presença constante sem camisa

O tempo passa e Humberto Martins não perde o posto de galã. Nos anos 90, Humbertão mostrou "de um tudo" na telinha, passou boa parte das novelas sem camisa, deu tempo pra decorar cada pelinho daquele peito? Aos 57 anos bem vividos, o ator também estará de volta em Verão 90. Essa novela nem começou e já considero pacas.

João Cotta / TV Globo/Divulgação
De volta em Verão 90

Saudade, Raí...

Falou em Marcello Novaes, já me lembro de Babalu (Letícia Spiller) e Raí, em Quatro por Quatro (1994). Melhor casal: sim ou com certeza? 

reprodução / reprodução
Em Quatro por Quatro, com Babalu

O queridão chegou aos 56 esbanjando charme, tanto que a gente perdoa por ele tentar matar o gato León em O Sétimo Guardião.

João Cotta / TV Globo/Divulgação
Em O Sétimo Guardião: está perdoado

Muso moreno

Debaixo dos caracóis dos cabelos de Marcos Palmeira, muita história rolou, de Pantanal a Amazônia, de Porto dos Milagres a Saramandaia. 

Ver Descrição / Agencia RBS
Marcos Palmeira, em Renascer

A morenice brejeira que conquistou o Brasil já tem 55 aninhos e mantém seu posto de galã há quase três décadas. Não estamos reclamando, continua assim, seu lindo.

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Atualmente: charme só aumenta

Quase um cinquentão

Ver Descrição / Ver Descrição
Em Uga Uga, sucesso com a mulherada

Marcos Pasquim, outro dos nossos galãs descamisados favoritos, chega aos 50 anos daqui a alguns meses, provando que é como vinho da melhor safra e só melhora com o tempo. Pois é, galera, Chay Suede, Caio Castro e outros boys ainda engatinhavam e Pasquim já mostrava o abdômen definido na telinha. Lidem com isso.

João Cotta / TV Globo/Divulgação
Marcos: só melhor com o tempo


Gaúcho honorário

Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Como Gumercindo Saraiva

Nós preferimos margarida. O Murilo Rosa. Depois dessa piada péssima, exaltemos a "boniteza" desse querido. Aos 48 anos, ele é praticamente um gaúcho, afinal, vira e mexe, dá o ar da graça (que graça) por aqui para gravar minisséries ou filmes, como foi o caso do mais recente, A Cabeça de Gumercindo Saraiva. Imagina, você, leitora, de boas na Redenção, de repente dou de cara com o Murilo? Que sonho!

João Cotta / TV Globo/Divulgação
Em Orgulho e Paixão

Rei da bancada

Falem a verdade, vocês arrepiam com o "boa noite" do William Bonner. Quem nunca respondeu pra ele, né? Tiozão sério na bancada do Jornal Nacional, ele mostrou nas redes sociais seu lado brincalhão. Aí sim, apaixonamos de vez. Assim dá gosto até assistir aos debates 

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias