Entretenimento



Ano novo, vida nova

Conhecido por satirizar a ex-presidente Dilma, Gustavo Mendes exibe corpo após perder 37 quilos

"Supere-se!", escreveu o humorista na legenda de imagem postada no Instagram

09/01/2019 - 08h35min


GZH
GZH
Colagem / Reprodução / Instagram
Janeiro/dezembro de 2018

O humorista Gustavo Mendes, 29  anos, que ficou famoso graças à sua sátira da ex-presidente Dilma Roussef, está exibindo sua nova forma nas redes sociais, após passar por uma cirurgia bariátrica e perder mais de 37 quilos, de acordo com a Revista Quem. 

— Desde 2012, já tentei todos os tratamentos possíveis e permitidos no Brasil. E chegou um momento que o meu organismo não reagia a essas drogas. Então eu não tinha o que fazer e estava realmente engordando muito — afirmou em entrevista à revista. 

Segundo a reportagem, antes do procedimento ele pesava 118 quilos. Agora, ele pesa menos de 80 quilos e seu manequim diminuiu para 38. Não foi a estética, entretanto, que levou o humorista a encarar a cirurgia.

— Minha saúde estava indo mal. Na verdade todos os meus exames de sangue eram bons, mas porque eu só tenho 29 anos. Mas eu sabia que depois dos 30 ia ser só ladeira abaixo. E tenho casos de diabetes na família 

No início deste ano, Mendes compartilhou a mudança com seus seguidores nas redes sociais: "Nunca tinha postado foto sem camisa na vida, primeira superação de 2019, realizada com sucesso!", escreveu na legenda. 

Confira Gustavo Mendes interpretando a ex-presidente Dilma



MAIS SOBRE

Últimas Notícias