Entretenimento



Risadas garantidas

Considerado um dos melhores talk shows da atualidade, "Lady Night" estreia na Globo

Programa apresentado por Tatá Werneck no canal por assinatura Multishow terá melhores momentos exibidos a partir desta quinta-feira na RBS TV 

17/01/2019 - 08h36min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Multishow / Divulgação
Em um dos programas, Tatá Werneck recebe Sandy

 As noites de quinta-feira prometem ser de boas gargalhadas com o Lady Night. Com três temporadas já lançadas no canal por assinatura Multishow, a Globo começa a mostrar nesta quinta-feira, às 23h15min, os melhores momentos das duas primeiras fases do talk-show de humor apresentado por Tatá Werneck. A exibição na RBS TV, será sempre às quintas, logo após o Big Brother Brasil.

O programa chega ao canal de TV aberta consagrado pelas críticas e pelas redes sociais como um dos melhores da atualidade nesse formato. Na estreia, Tatá recebe o ator Cauã Reymond, a quem faz perguntas indiscretas sobre os bastidores da televisão e desafia em um jogo sobre variações de beijo técnico, entre outras brincadeiras. A grande sacada de Tatá é adaptar os quadros  de Lady Night conforme a história do entrevistado. No programa em que conversa com Sandy, por exemplo, a apresentadora desafia a cantora a falar palavrões, já que é considerada muito “fofa” em suas atitudes e entrevistas. 

Artistas como Bruna Marquezine, Claudia Leitte, Luan Santana, Glória Maria e padre Fábio de Melo também devem ter suas entrevistas veiculadas nas próximas semanas. 

Em cada edição, Tatá explora de forma inteligente os convidados, que também acompanham de perto um dos quadros mais amados pelos fãs do programa: o Entrevista Com o Especialista. Nessa parte do talk show, Tatá recebe um profissional de um ramo específico, fazendo perguntas  relacionadas à área combinadas com trocadilhos. Pelo questionário da artista, já passaram padeiro, animador de festas infantis, piloto de avião e até criador de cavalos.

O humor absurdo dentro do talk show

O formato do Lady Night comprova a versatilidade do humor de Tatá Werneck – que começou sua carreira nos palcos, como parte da trupe de jovens comediantes Deznecessários (que revelou também Paulinho Serra e Rodrigo Capella) e teve um estouro de popularidade a partir de 2010, com seu ingresso no elenco do humorístico Comédia MTV. No programa, Tatá popularizou a personagem Fernandona. Em 2013, ela migrou para as novelas, também com um tipo marcante, a periguete Valdirene, no folhetim de Walcyr Carrasco Amor à Vida.

Ao fazer a transição para o talk show, como vários dos humoristas de sua geração, como Rafinha Bastos, Marcelo Adnet e Danilo Gentili, Tatá também aproveita para levar à sisudez do estilo um pouco do humor absurdo que lhe é característico. Com todo o sucesso, a quarta temporada de Lady Night já está garantida. Em novembro do ano passado, mesmo sem o lançamento da terceira leva de episódios, o Multishow já havia garantido a produção de novos programas em 2019.  

Entrevista com o Especialista: Dublador



MAIS SOBRE

Últimas Notícias