Entretenimento



The Voice Kids

"Gosto mais de cantar ópera do que pop", diz gaúcha que passou da fase de Audições às Cegas

Camila Woloszyn impressionou as técnicas Simone & Simaria com a interpretação de Think Of Me

16/01/2019 - 12h59min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

Ao conversar com a primeira gaúcha a passar da fase de Audições às Cegas do The Voice Kids 2019, Camila Woloszyn, a impressão é de estar falando com uma veterana. Também, pudera. A moradora do Bairro Lageado, na Zona Sul da Capital, com apenas 10 anos, passou de fase ao cantar Think Of Me, que faz parte do repertório da peça clássica O Fantasma da Ópera. A inspiração para cantar um gênero que não é dos mais populares do Brasil, acredite, veio quando ela tinha apenas quatro anos.

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Camila é a primeira gaúcha a passar de fase no reality

— Naquela época, eu assisti ao musical do Fantasma da Ópera, foi a primeira lembrança que tenho. E foi ali que comecei a gostar de ópera. Aliás, gosto mais de cantar ópera do que pop — afirma Camila, que não tem nenhum artista na família.

Com cinco anos, ela começou a fazer aulas de canto e de piano, que pratica até hoje. Mesmo com o vocal que deixou Simone & Simaria impressionadas, Camila conta que que gosta de cantar mais ópera do que pop e ainda não faz shows de maneira mais profissional.

— Faço apenas apresentações na escola. Ah, e eu também gosto de cantar fado (ritmo típico de Portugal) — finaliza a talentosa gaúcha, que está no time das irmãs baianas, lembrando de mais uma de suas habilidades.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias