Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

As mudanças de rumo ainda estão na ordem do dia, por isso, não pretenda chegar às conclusões ainda, procure seguir em frente e ir ajustando tudo, se adaptando da melhor maneira possível. Logo mais virá a estabilidade.

Definitivamente, você precisará rever alguns dos pontos de vista que vem defendendo com garra, porque apesar de ser corretos, não servem ao propósito de estabelecer vínculos de colaboração com as pessoas da atualidade.

É certo que alguns vínculos se desgastaram ao ponto de não poderem ser mais sustentados. Porém, é certo também que por esses relacionamentos serem de longa data, a ruptura é complexa. Administre com sabedoria.

Nada encontra, ainda, estabilidade, mas ao mesmo tempo coisas importantes acontecem o tempo inteiro. Por isso, não pretenda estabilizar nada, toque a bola para frente, se envolva no jogo e se oriente pelos sonhos.

É de pouco em pouco que se trilha um grande caminho, mas o tempo inteiro sua alma será tentada a buscar um atalho, uma bala de prata que resolva tudo de uma vez. Isso será perda de tempo e provocará desgaste inútil.

Sabe aquele provérbio que reza que nem tudo que brilha é ouro? Pois é! É hora de o levar a sério, porque neste momento se apresentam oportunidade que parecem maravilhosas, só que não. Mantenha a cabeça no lugar.

Medidas urgentes precisarão ser tomadas para apagar os incêndios que inadvertidamente foram postos em marcha. É preciso preservar os bons relacionamentos, esclarecer os mal-entendidos e tocar a bola para frente, isso sim.

Ainda que tudo que anda acontecendo pareça pouco a você, há muito valor neste momento, mas está escondido sob essa aparência de tudo ser disperso, de tudo ser banal, de nada estar à altura de suas reais pretensões.

A urgência é a marca registrada do seu signo, mas neste momento não deve dar as cartas, porque o que de melhor há para você nesta parte da vida não pode ser obtido através de decisões precipitadas. Contenção.

Dá vontade de mandar tudo ao inferno, mas apesar de que essa atitude brindaria com certa dose de alívio, no dia posterior ficaria evidente que não resolveu nada e até complicou bastante. Mais sabedoria, por favor.

Algumas coisas precisam ser ditas, mas é necessário você observar com atenção se a hora é certa, para não desvalorizar o tema do que precisa ser conversado. Esse detalhe é de enorme importância. Cuide disso.

Mantenha sua mente em ordem enquanto o mundo se desacerta temporariamente. Procure encontrar o ponto de apoio no íntimo do seu coração, para não se deixar carregar pelas tensões que acontecem ao seu redor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias