Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/01/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Enquanto houver nervosismo e ansiedade, você não conseguirá enxergar o próximo passo que deveria ser tomado. Por isso, antes de mais nada é importante se acalmar, para que a visão se esclareça e tudo dê certo.

Esqueça as tensões, você não precisa ter tudo solucionado de imediato para só depois começar a fazer coisas novas. Agora é melhor você deixar de lado as dificuldades e se lançar a novas aventuras com entusiasmo.

Diante das circunstâncias tensas, é inevitável experimentar uma dose maior de nervosismo. Porém, não é inevitável tomar decisões precipitadas sobre esse estado de ânimo, dominar isso está dentro de seu alcance.

Abdique hoje de ter a razão do seu lado, pois, mesmo que ela seja sua, não seria o momento de a fazer valer. Faça concessões, mas se para você for demais agir assim, pelo menos não force os acontecimentos para seu lado.

O ano já está começando a ficar velho, porque os mesmos assuntos de sempre estão na ordem do dia. Não importa, deixe de lado a contagem do tempo para não criar ansiedades desnecessárias. Faça o possível, faça o melhor.

No fim, tudo dará certo, mas entre o momento atual e o fim ansiado há um longo e sinuoso caminho a percorrer, cheio de detalhes que deixam sua alma agitada e nervosa. Você saberá administrar, se convença disso.

É hora de negociar. Por isso, quanto mais acentuadas forem as tensões, isso há de ser para você o sinal inequívoco de que é necessário sentar à mesa de negociações e colocar todas as cartas sobre a mesa. Só assim.

Há tempo para tudo e para todos, se convença disso, porque como o ambiente está um pouco tenso, a ansiedade surge e tenta criar pensamentos que conduzem você a achar que o tempo se perde e nada é feito.

Dilemas não são confortáveis, mas são úteis, porque fazem você ganhar um tempo precioso mediante o qual as decisões tomadas são mais eficientes. Acalente os dilemas, faça amizade com as dúvidas e questionamentos.

As reações são impulsivas e não ajudam, pelo contrário, atrapalham. Respire fundo, tome um tempo para decidir interiormente qual seria a melhor atitude a tomar. O tempo é seu aliado, a ansiedade sua inimiga.

A tensão no ar não é privilégio seu, algo se cozinha na alma de nossa humanidade e que se manifesta como um pavio curto. Não outorgue importância exagerada a essa condição, porque tudo indica que é passageira.

Sorte não é que tudo corra sem problemas, sorte é que apesar dos problemas que ocorrerem você encontre, por sua persistência, uma forma de fazer com que tudo corra bem. Nesse sentido, você possui a chave da sorte.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias