Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Quanto mais for exigido de você, mais calmas terão de ser suas reações e atitudes, porque de outra maneira você voltará a criar tensões que provocarão demoras e contratempos. Tudo precisa ser feito com cuidado e carinho.

Lançar-se a novas aventuras é preciso, sem importar o quanto você sinta que sua alma está vulnerável e fraca. Deixe essa sensação de lado, finja que está forte o suficiente para seguir em frente e se lance ao futuro.

A leveza com que certas pessoas tratam os assuntos que deixam você de cabelo em pé há de ser um exemplo de como seria melhor encarar o que acontece neste momento. O nervosismo só dará péssimos conselhos, evite.

O dia é tenso e não valerá a pena se engajar acidentalmente em discussões. Ao menor sinal de isso acontecer, faça um recuo estratégico para não ter de amargar, depois, consequências que criariam problemas inúteis.

Faça o possível, não cobre de si um desempenho perfeito, porque as circunstâncias ficaram tensas e não há muita margem de manobra. Esse cenário é temporário e, por isso, você não precisa o resolver de imediato.

Tome para si a responsabilidade de conduzir tudo a uma condição mais segura, que deixe as pessoas mais tranquilas. Enquanto todo mundo perde a cabeça e se descontrola, você terá de ir na direção contrária. Equilíbrio.

Há muito pano para a manga e tudo precisa ser conversado, antes de que as fortes emoções que foram colocadas sobre a mesa tomem as rédeas da situação e não reste margem para negociação. Radicalismos à parte, hora de negociar.

Há muita coisa que precisa ser arrumada e organizada e não parece haver tempo suficiente para tanto. Em primeiro lugar, controle a ansiedade, pois, é ela a que convence você de não haver tempo suficiente para nada.

É bom demorar um pouco para tomar decisões, porque o clima está tenso demais para que qualquer decisão tomada na urgência provoque resultados positivos. Tome seu tempo, acalente as dúvidas e questionamentos.

O tempo é seu aliado, a ansiedade é sua inimiga. Procure respirar fundo antes de tomar qualquer atitude, porque por menor que seja o tempo que você ganhar, já terá sido uma vantagem conquistada. É assim.

Já que o clima está tenso, pelo menos aproveite essa condição para tirar de cima o peso das perguntas que você queria fazer, mas que silenciou diante das circunstâncias. Não é só você, hoje está todo mundo tenso.

Teste o alcance de suas decisões, provoque o destino, nada tema, a não ser o próprio temor que você sentir e que, no fim do dia, terá feito que você se retraia em vez de seguir em frente. Esse é seu real inimigo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias