Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Tenha em mente a verdadeira natureza de seus planos, pois, no meio das negociações será necessário abrir mão de alguns pontos desses sem, no entanto, comprometer a essência. Essa é uma arte que você há de desenvolver.

Como sempre, as pessoas prometem mundos e fundos que, depois, se esquecem de terem prometido e fingem que não é com elas a responsabilidade. É um péssimo hábito, mas é melhor ter em mente essa circunstância.

Valerá o que você puder fazer sem pedir a ajuda de ninguém, porém, se você quiser dar passos mais ousados hoje e para isso precisar de ajuda, se prepare para ouvir exigências e atender a essas, mesmo que a contragosto.

Procure ser flexível com as pessoas, se associando aos interesses delas e procurando servir e ser útil. Resistir para impor suas condições e interesses particulares criaria discórdias inúteis e contraproducentes agora.

Entre o divertimento e o cumprimento das obrigações, não há alma que em plena posse de juízo escolha a segunda opção. No entanto, a complexidade da experiência de vida exige certa dose de sacrifício. Você se dispõe?

O que você fizer, faça-o com espírito leve, irradiando ao mundo uma influência alegre. Não importa a natureza do que estiver acontecendo, hoje você poderá melhorar tudo adotando essa postura leve e alegre. Só assim.

Busque paz e sossego, mas cuide para que, em nome dessa busca, não se sacrifiquem os momentos em que, pela tensão inerente a esses, você tenha de entrar em campo para solucionar o que for ou não de sua alçada.

Tudo pode e tudo há de ser negociado. Nada do que você exigir há de ser inflexível, porque isso colocaria você na incômoda situação de ter de oferecer o mesmo às pessoas com que você se relaciona. Aí seria impasse.

Se tudo estiver certo e estabilizado, faça a si o favor de não desarrumar o cenário trazendo a este novas questões que pouco tenham a ver com o que está em andamento. Procure ajustar-se e agir de forma adequada.

Não importa a natureza de suas verdadeiras intenções, o que importa nesta parte do caminho é que você se movimente com flexibilidade e abertura, porque o cenário não é de todo propício para você fazer exigências.

Discordar das pessoas com que normalmente você concordaria há de acender uma luz amarela em sua alma, porque é um sinal de que sua alma está mudando o suficiente para ter de buscar uma turma nova, mais afinada.

É difícil coordenar e sintonizar os desejos de todas as pessoas envolvidas, seria muito mais fácil se você pudesse agir com total autonomia. Porém, não é isso que está disponível, melhor fazer um pouco de política.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias