Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Mudar de opinião e de rumo é aceitável. O que não se pode aceitar é que sua alma espere que todas as pessoas concordem de imediato e sigam seus passos. Tudo há de ser negociado e posto sobre a mesa, tudo precisa de concordância.

Você sabe que o avanço depende de você se trabalhar interiormente para se desvencilhar dos temores que amarram a alma. Nada deveria ser mais importante do que isso. Se for necessário, peça ajuda, senão, faça isso por si só.

Melhorar a natureza dos relacionamentos que servem de referência a você, essa há de ser uma prioridade nesta parte do caminho. Em primeiro lugar, pelos interesses envolvidos, em segundo lugar, para viver melhor mesmo.

O pouco que você fizer bem feito será o muito de avanço que resultará ao seu favor. Não se importe com o que as pessoas opinarem, você continue batendo na tecla do que realmente seja de seu interesse e vantagem.

Hoje é um desses dias em que os dilemas dão um respiro e, por isso, dá para viver com uma leveza excepcional. Observe com atenção a natureza do momento, porque depois você a poderá repetir pela sua própria vontade.

O que pareça certo e definitivo, há de ser investigado com mais atenção por você. Não é apenas porque as aparências enganam, mas principalmente para que sua atenção não deixe a peteca cair. Nunca abaixe a guarda.

O ambiente é receptivo o suficiente para você se atrever a colocar sobre a mesa aquelas questões que, em outros momentos, provocariam resistência e discórdia. Escolha um tema e aproveite o momento para solucionar.

Procure bater na tecla do que seja vantajoso a você, pois, mesmo que a atitude atraia críticas, ainda assim será melhor isso do que deixar passar em branco a oportunidade. Defenda seus interesses, procure vantagens.

Faça a sua vontade, só isso vai fazer você se sentir melhor. Porém, se você, ainda por cima, ao fazer sua vontade beneficiar com isso algumas pessoas de seu círculo próximo, então o regozijo se multiplicará. Muito melhor.

É importante ter dilemas, porque apesar do desconforto que provocam, no mínimo fazem você pensar melhor nas atitudes que tomaria. Agora é o momento de focar nos dilemas mais profundos e sérios, em busca de solução.

Pessoas que em outros momentos foram resistentes e discordantes, agora parecem ter mudado de opinião e se tornam aliadas. Aproveite esse movimento para fazer avançar seus interesses. O momento dura pouco e é precioso.

Agora é um daqueles momentos em que dá para solucionar muita coisa em pouco tempo, dependendo do nível de boa vontade que você for capaz de assumir diante das circunstâncias. Aproveite, momentos assim são raros.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias