Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

É muito o que está em jogo e sua alma está ciente disso. Agora o assunto é administrar a realidade da melhor maneira possível, para que o que for viável não se misture com o que é inútil e contraproducente. Atenção.

Tanta coisa acontecendo, mas não há condição de abandonar as obrigações e compromissos para se dedicar a isso. Não importa, procure entender que o tempo está disponível, você apenas precisa fazer alguns ajustes.

Com todo mundo alegre e entusiasmado, fica difícil manter o foco no que realmente interessa. Porém, esse esforço valerá a pena, para não se deixar convencer de coisas que precisariam ainda de amadurecimento. Isso não.

Cada vez é mais o que se coloca em jogo, por isso, mantenha sua mente lúcida, observando com atenção cada detalhe do que acontece. Procure ajuda e apoio nos momentos em que sua alma for tomada de perplexidade.

Os desejos viajam à velocidade da luz enquanto que as ações para os realizar andam de carroça. Essa discordância de ritmos há de ser aceita e utilizada ao seu favor, para evitar estresse e otimizar realizações.

Ilusões e sonhos se misturam nesta parte do caminho e isso é algo que merece toda sua atenção e discernimento, porque o progresso ou o declínio dependem inteiramente disso. Tome seu tempo, investigue suas imaginações.

Tudo que é dito faz seu sangue ferver de vontade de se envolver nos acontecimentos. Porém, é preciso usar o discernimento para separar o joio do trigo, porque coisas boas e inúteis se misturam nessas conversas.

Nem tudo que é oferecido com boa vontade e sorrisos seria interessante para você. Porém, agora é quando está tudo misturado e se torna imprescindível pisar no freio para usar o discernimento. Tome seu tempo.

Faça com que seus interesses sejam respeitados, mas nada imponha, procure fazer uso de política e diplomacia nesse sentido. Não é hora de brigar, tampouco de conciliação, é hora de encontrar estratégias.

Ansiar pelo que é melhor é um direito legítimo. Porém, ansiar sem nada fazer para ajudar o destino não é uma atitude legítima, porque faz com que você se perca em labirintos que poderiam ser evitados. Isso não.

Por uma questão de boa vontade, você concordou com muita mais coisa da que verdadeiramente gostaria de fazer parte. Agora, porém, não se pode mais voltar atrás, é uma questão de ir fazendo ajustes sobre a marcha.

Tudo que anda acontecendo atiça o entusiasmo e a imaginação, o que é bom, desde que você mantenha os pés firmes no chão e que suas decisões sejam práticas. Imaginar é ótimo, manter os pés no chão melhor ainda.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias