Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Nada é absolutamente seguro, é hora de começar a acomodar em sua mente a ideia de que, a despeito de seu esforço de ter domínio sobre tudo e sobre todos, uma dose de imprevisibilidade há de ser tida em conta.

Tempere suas atitudes, procure não fazer demonstrações de força hoje. Confie no movimento misterioso da Vida de todas as vidas, hoje se apoie nesse mistério em vez de continuar, na prática, dando murro em ponta de faca.

Tome distância das pessoas que façam barulho demais por pouca coisa. Em outro momento isso seria divertido, mas agora poderia criar dificuldades desnecessárias. Tome distância para salvaguardar seus interesses.

Verifique uma e outra vez se está tudo certo com o que foi combinado, porque hoje é um dia sujeito a imprevistos. Nada grave, nada demais, mas se você estiver na expectativa de algo concreto, vale a pena verificar.

Parece que o caminho está aberto, mas esconde algumas armadilhas. Siga seu impulso de prosperar, mas com um olho atento ao menor sinal de que nem tudo que brilha é verdadeiramente algo que deva chamar sua atenção.

Quando se convencer de ter entendido o que acontece, procure checar mais uma vez o caminho que levou você até esse entendimento. Há algo enganoso no ar, algo que merece um pouco mais de investigação de sua parte.

As emoções vibrantes e intensas que tomam conta de sua alma não hão de ser interpretadas como sinais de que algo importante está em andamento, seja de natureza benéfica ou adversa. É apenas uma intensidade que passa.

O que as pessoas recebiam bem até agora, talvez deixe de ter a mesma acolhida, e isso não acontece porque elas tenham mudado de opinião, mas porque o dia de hoje é muito instável em termos de estado de ânimo.

Pequenas desordens hão de ser aceitas sem restrições, porque quanto mais você fizer força para arrumar tudo, mais a desorganização se acentuará. Procure passar por este momento com leveza e muito bom humor.

Domine sua força de vontade, controle seus desejos, seja você, o ser interior, quem detenha as rédeas do destino. Isso pode ser feito sem sacrifício e sem esforço, apenas reconhecendo quem é que manda em sua vida.

Procure paz e sossego, tome distância das pessoas que atrapalhem essa busca, mas se isso não for possível, pelo menos tome uma atitude de não se importar demais com o barulho que elas fizerem. Demarque território.

Freie sua língua no fim da tarde de hoje, procure não se engajar em diálogos que considere importantes, porque isso evitará que tudo se complique sem necessidade. Um pouco de silêncio, ainda que forçado, será benéfico.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias