Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que tenham surgido dúvidas e dilemas de todos os tipos, mesmo assim há espaço para continuar tomando iniciativas e, pela própria ação, as coisas se resolverem sem grande estresse. Tenha isso em mente. Em frente.

Por um momento, parecerá a você que se perdeu o momento de emplacar o que tinha em mente. Procure não se deter nessa impressão, porque logo surgirão oportunidades de continuar tocando a bola em frente. Há jogo para jogar.

Tire de cima o peso de ter de tomar uma decisão definitiva hoje, porque nada disso é obrigatório, é apenas uma, dentre tantas escolhas disponíveis. Sincronize sua atividade com o céu que protege você. Hoje se despreocupe.

Tudo que você observa e que provoca sentimentos há de ser checado várias vezes, para verificar se é mesmo uma percepção ou se há fantasias envolvidas que distorcem o que você observa. Isso é importante, previne discórdias.

A troca de ideias é muito importante. Para isso você deve abrir sua mente e tomar uma atitude receptiva, mesmo que isso signifique ter de ouvir opiniões discordantes que desanimem. Até isso pode enriquecer o projeto.

Guarde suas incertezas para si e, ao contrário do que essas propõem, tome atitudes firmes e atrevidas hoje. Isso vai equilibrar o jogo e, com tempo, demonstrar que as incertezas eram infundadas. Descarte-as.

Ainda que as incertezas sejam muito maiores do que as certezas, mesmo assim você verá que tudo se resolve na prática, sem grandes contratempos. Você comprovará o quanto a mente depende da prática para resolver.

Faça o pouco que der para fazer, exija pouco resultado do dia de hoje, porque mais valerá fazer pouco, mas bem, do que pretender grandes resultados no meio de confusões que não estão sob seu domínio. É assim.

Os humores das pessoas andam instáveis e contraditórios, lide com isso com boa disposição para compreender e tolerar, porque talvez assim mesmo esteja o seu próprio humor. As risadas serão a verdadeira solução.

São muitas pontas que precisam ser amarradas para que tudo corra de acordo ao planejado. Tudo merece sua atenção, para que, em pessoa, você domine o processo do começo até o fim. Com tranquilidade e bom humor.

O excesso de escolhas é tão pernicioso do que a falta de perspectivas que sirvam de suporte a essas escolhas. Este é um momento de excesso, mas que pode ser superado com facilidade mediante ações coordenadas.

Os dilemas serão resolvidos sobre a marcha dos acontecimentos. Por isso, evite gastar tempo demais se envolvendo em cavilações, pelo contrário, use esse mesmo tempo para arregaçar as mangas e tomar iniciativas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias