Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Apesar dos pesares e de todos os contratempos, tudo segue pela melhor via possível. Deposite um voto de confiança nos mistérios da vida, mas não deixe, por isso, de dar seu melhor para emplacar os projetos.

Chega um momento em que apesar de que seria mais sensato permanecer em silêncio, a percepção não deixa a alma tranquila. Este é um desses momentos para você, escolha as palavras e as pessoas a quem as endereçar.

É importante lidar com as fortes emoções que emergem do fundo da alma, porque ainda que essas baguncem bastante o panorama, pelo menos são sinceras e transparentes, retratam com fidelidade o que de fato acontece.

Nada se resolverá com rompantes ou gritos, tudo precisa ser conversado mantendo a cabeça no devido lugar. Quando os ânimos ferverem, procure tomar distância e respirar fundo para recuperar o juízo e seguir em frente.

O momento encerra grandes potencialidades e você precisa tratar tudo dentro dessa perspectiva. Potencialidades são sementes que precisam ser cuidadas para que, mediante o devido processo, produzam frutos no futuro.

A alma quer novidades, a alma quer se lançar a novos projetos, a alma anseia se envolver em algo que lhe brinde com emoções intensas e elevadas. Tudo isso está disponível, mas precisa de atrevimento de sua parte.

Todos os interesses terão de ser acomodados e conviverem da melhor maneira possível, pois, não está disponível a opção de excluir quem quer que seja. Toque a bola para frente, porque ainda há muito jogo para ser jogado.

Cuide para não congestionar sua mente com tantas cavilações e dilemas, porque o objetivo deste momento não é você paralisar como efeito da congestão, mas usar seu intelecto para praticar a arte da negociação.

Crie uma plataforma segura para poder, depois, se lançar a novas aventuras sem, no entanto, comprometer todo o resto de sua vida por isso. Você sempre preferirá se aventurar, mas dá para fazer isso em segurança.

Tome iniciativas, nada espere acontecer, porque neste momento qualquer demora se tornaria adversa aos seus planos. É preferível agir de forma atrapalhada do que esperar por um momento melhor para iniciar a ação.

A inquietação não há de ser interpretada com um mau sinal, pois, não é um pressentimento de coisas ruins que viriam a acontecer. A inquietação sinaliza que chegou a hora de colocar os projetos em prática, isso sim.

Pise fundo, se arrisque, porque o momento não é favorável para quem fica confortável esperando que a vida resolva tudo e traga a boa sorte sem esforço. Ofereça seu melhor, você não vai se arrepender de ter agido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias