Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

As contrariedades terão de ser convertidas, pela mágica da ação, nos degraus sobre os quais você pisar para continuar o caminho na direção de tudo que suas pretensões apontam. É um momento crucial, trate-o à altura.

Quando mais fabulosas forem suas ideias, maior terá de ser seu empenho para encontrar uma forma de essas serem entendidas até por quem normalmente não entenderia nada do que você expressa. Comunicação é tudo, ou não?

Faça o que for mais seguro para você, mas faça, não deixe passar este dia em branco, como se fosse qualquer um. Este é um dia especial, em que muita coisa pode ser definida, porém, não mentalmente, mas na ação concreta.

Tome as rédeas da situação, controle o máximo possível de variáveis para que tudo siga de acordo com seus planos. Isso não será fácil, porque envolve dirigir a vontade alheia, sempre sujeita à imprevisibilidade.

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo cria uma sensação de vertigem que você não deve confundir com um pressentimento ruim. Está tudo certo, o que você deseja foi colocado em marcha, mas ajustes são necessários.

A tensão é incômoda, mas estimula a criatividade. Esse é o caminho, sair da repetição dos mesmos padrões que deram certo outrora e testar novas maneiras de chegar aos mesmos lugares de sempre. Criatividade.

Tudo está no seu devido lugar, mas é necessário usar os ingredientes e os combinar com sabedoria para que os resultados sejam benéficos. Ingredientes são apenas potencialidades que você deve combinar.

Pense grande, mas cuide para que suas ações, aqui e agora, tenham também a dimensão dos objetivos que você pretende conquistar. Fazer menos do que o necessário seria uma falha que depois seria difícil consertar.

Alguns sustos fazem bem, porque deixam a alma atenta e vigilante a detalhes que normalmente passariam despercebidos, mas que são sinais que avisam de assuntos que começam a se desenvolver por trás dos bastidores.

Procure ajuda, porque essa está disponível, mas em estado potencial. Ou seja, a ajuda está ao alcance da mão, mas se você não a pedir, ela continuará oculta por trás das circunstâncias. Pedir ajuda é fácil.

Vários ajustes se tornaram necessários, porque o caminho foi iniciado e entre a teoria e a prática sempre haverá uma diferença que só pode ser superada através da persistência e de todos os ajustes que forem feitos.

As tensões são positivas, mesmo que incômodas. São positivas porque sinalizam um fluxo de criatividade que sua alma poderá aplicar a tudo que precisa ser administrado. Repetir o que deu certo outrora não é uma opção.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias