Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/01/2019 - 00h06min


arte dg / rbs

Novas informações se agregam às que você conhece e embaralham o cenário. A partir de agora se movimenta todo um processo de reinvenção daqueles planos que pareciam ter sido concluídos com total perfeição. Só que não.

Há coisas que não dá para entender e, na prática, nem mereceriam o esforço de sua parte. Porém, como envolvem pessoas próximas, o esforço será feito, ainda que no fim do dia você continue sem entender o que acontece.

As perturbações acontecem todas ao mesmo tempo, mas são rápidas e fugazes, sem maiores consequências. Por isso, não merecem o gasto de emoções intensas nem muito menos de atitudes rompantes. Deixe passar, só isso.

A bagunça que certas pessoas provocam não é intencional, mas provavelmente você reagirá como se fosse. A reação talvez seja legítima, mas quando você perceber o exagero, procure voltar atrás e consertar o estrago.

Procure tratar com paciência os eventos de hoje, que tendem a desafiar seu estado de ânimo leve para o substituir pela irritação de ver que nada do que você faz dá certo. Isso passará e pode ser motivo de risada.

De tanto desejar e de pouco realizar o desejo, a alma se congestiona com a sensação de que tudo é difícil e de que a vida não vale a pena. Agora é necessário equilibrar um pouco esse jogo, em nome da saúde.

As conversas não fluem e as pessoas se desentendem. Trate isso com a maior naturalidade possível, porque é necessário que as discórdias se acentuem primeiro para, depois, surgir no horizonte a perspectiva de entendimento.

São muitas pontas soltas que precisam ser amarradas, mas não há, temporariamente, boa vontade suficiente para o fazer. É nesse momento que o senso de dever há de falar mais alto do que a força dos seus desejos.

Quando os planos derem o primeiro sinal de que não são eficientes, procure recuar e observar os acontecimentos sem intervir para que se ajustem a esses planos. Isso vai dar tempo para pensar em algo melhor.

De alguma maneira você precisará intervir nos acontecimentos que atingem as pessoas mais próximas, porque mesmo que suas atitudes não sejam eficientes, pelo menos servirão para dar apoio moral.

Freie a sua língua, porque mesmo que sua intenção seja a melhor do Universo, na prática não há ambiente receptivo o suficiente para suas sacadas. Pelo contrário, a boa vontade pode ser interpretada de forma errada.

Reinventar os planos e se adaptar aos acontecimentos, essa é uma atitude necessária num dia como hoje. Você pode, se quiser, resistir e continuar dentro dos planos, mas logo perceberá que não é a melhor atitude.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias