Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Se as suas ações forem coerentes com suas ideias e palavras, tudo correrá bem neste momento e você conquistará avanços importantes. Qualquer sinal de incoerência, porém, provocará atrasos e distúrbios. Melhor não.

Interiormente a visão é clara, porém, não corresponde ao seu desejo e, por isso, a mente tenta distorcer os fatos para que se adequem aos planos. Não é bom persistir nesse caminho, melhor se ater à clara visão.

Parece que agora vai dar para reunir as pessoas que ajudarão você nas empreitadas que, até aqui, ficaram meio paralisadas por falta de colaboração. Parece, por isso, ser necessário tomar as iniciativas pertinentes.

Hoje não é dia de querer pouco nem de agir de forma comedida. Hoje é dia de exageros em todos os sentidos, e caberá a você o ônus de decidir que sentido dar a esse exagero todo. Há coisas que valem a pena, outras não.

Você se arrependerá do que tiver deixado de fazer, mas por piores que sejam os resultados, você nunca se arrependerá de ter agido, mesmo errando. Isso se aplica bem ao que está em andamento neste momento. Melhor assim.

Sentir mais do que entender deixa a alma num estado de ânimo muito peculiar, pois, sabe que algo interessante está em andamento, mas não tem a mínima noção do que isso seja. Desfrute, e deixe o entendimento para depois.

Ajude as pessoas a ajudarem você. É impossível receber ajuda quando tudo que as pessoas fazem provoca reações contrariadas. Procure aceitar e abrir-se ao que as pessoas, de muito boa vontade, lhe oferecerem.

O pouco que você fizer bem, será o muito de resultado positivo que colherá de forma imediata. Tudo é instantâneo neste momento, o que brinda a você com a oportunidade de perceber com clareza a natureza de seus atos.

Faça a sua vontade e monitore se o resultado de tão prazeroso ato cria benefícios para as pessoas de seu círculo próximo ou se, pelo contrário, esse resultado provocaria tensões e distúrbios a elas. Verifique.

Importante é que você esteja bem e com boa disposição para tudo que acontece e que lhe diz respeito. Importante é que essa boa disposição seja convertida em boas ações com a maior rapidez e eficiência possíveis.

Está em suas mãos a capacidade de reunir, ou não, as pessoas que servirão no futuro para que seus propósitos se coloquem em marcha e não voltem atrás. Nem todas as pessoas são simpáticas, mas são úteis mesmo assim.

Trabalhe muito, infinitamente mais do que normalmente você trabalharia. Não olhe para os lados tentando comparar seu caminho ao de outrem, tenha em mente seus objetivos mais ousados e trabalhe para os conquistar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias