Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Chegou a hora da reviravolta, porque não dá para continuar viajando em possibilidades e perspectivas abstratas. A partir de agora tudo há de adquirir um viés concreto que vai facilitar bastante a criatividade.

A força do desejo é irresistível, pois, mesmo diante de situações que sabidamente provocariam desencanto, ainda assim faz com que você se meta, uma e outra vez, nas mesmas encrencas. Alguma utilidade isso há de ter.

A mente é um jardim de caminhos que se bifurcam sem cessar, em progressão geométrica. Por isso, você sempre terá mais perguntas do que respostas, e esse desequilíbrio motivará sua curiosidade a seguir investigando.

No fundo de seu coração estão as imagens que, dia vem, dia vai, se apresentam à consciência e produzem o ardor característico que é o início de todo caminho de satisfação. Volte a essas imagens, tenha clareza delas.

Seu coração generoso há de adquirir discernimento também, porque senão você continuará ajudando e dando suporte a quem não o merecer. Fique ciente de que ajudar é uma atitude valiosa que não se dispensa a qualquer um.

Em você há múltiplas potencialidades, por isso tantas dúvidas e dilemas a toda hora que sua alma precisa tomar decisões. Tudo parece encantador, mas é hora de usar o discernimento e aproveitar as melhores ocasiões.

Que tudo seja posto em pratos limpos e que, como resultado disso, tudo volte a estar em ordem. Essa é uma pretensão legítima de sua alma e deve ser levada a sério, mesmo que isso leve você a errar nessa procura. Não importa.

Ainda que não seja possível ter tudo que você deseja neste momento, mesmo assim não será tempo perdido tentar e errar, se for o caso, mas não desistir nunca diante das primeiras contrariedades. Mude o jogo.

Essa energia que torna todos seus movimentos e gestos muito elétricos e inquietos, é essa a energia que o Universo coloca à sua disposição para que você continue se aventurando sem cessar. Em frente, muito caminho.

Mesmo que de vez em quando aconteçam algumas contrariedades e sua alma fique confusa e desorientada, ainda assim você sempre há de partir do princípio de que existe entre o céu e a terra para se orientar objetivamente.

Proteja seus amigos, mas não espere receber o mesmo deles, porque a recíproca não é verdadeira. A magia dos bons relacionamentos é essa reciprocidade, que anda escassa, mas sempre disponível ao signo de Aquário.

Cuide de ter ciência e consciência de que o misterioso destino traz até você eventos que não podem ser previstos, porém, isso não faz de você um joguete. Você tem a força de vontade para aproveitar ou resistir.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias