Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Entra gente, sai gente, o fluxo de pessoas adquiriu uma velocidade fantástica, mas cria vertigem e isso há de ser administrado com sabedoria, para sua alma não perder o fio condutor, sem o qual, tudo o mais degringola.

Ofender as pessoas, mesmo que com a alma coberta de razões, atrapalha tudo, porque cria um movimento de retrocesso. Por isso, quando enxergar a si tomando atitudes ofensivas, procure considerar o valor das pessoas.

A alegria é a prova de que algo interessante está em andamento. A alegria desmotivada, pela pura e simples razão de você a experimentar, é o sinal de que, ainda que você não possa enxergar, algo novo viria por aí.

Investigar e esclarecer, esse é um movimento atiçado pela curiosidade e porque, afinal, há de se colocar tudo em pratos limpos. Permaneça com a alma aberta para que as informações encontrem eco em seu coração.

Entre a palavra e a ação há uma consciência que precisa decidir, no íntimo do coração, se pretende levar uma vida coerente ou se vai se conformar com dizer coisas lindas enquanto não se esforça para as realizar.

É tanto detalhe para considerar que a alma atordoa e fica tentada a sair do jogo e fazer outra coisa que seja menos estressante. Progredir não há de ser estressante, mas tampouco se pode pedir que seja um mar de rosas.

Quanto mais ampla seja a gama de escolhas que você tiver disponível, maior também será a presença de espírito que você precisará para determinar o rumo melhor a ser decidido. Faça isso com alegria, vai ajudar.

Todo fim é, ao mesmo tempo, um novo começo. Considere este momento um marco entre o antes e o depois. Você decidirá a profundidade e extensão deste momento, o quanto o futuro será mais forte do que o passado.

Há muita mais coisa acontecendo do que o normal e você pode considerar isso um bom sinal do que está se movimentando. Tenha apenas a presença de espírito para que tudo isso adquira um rumo definido e definitivo.

Faça as contas e decida, na ponta do lápis, tudo que será necessário para você arcar com o estilo de vida pretendido. Considere o valor real de tudo que está envolvido nesse sentido e tome as decisões depois.

Sua boa vontade de esclarecer pode ser um tiro que saia pela culatra, porque você desconsidera a possibilidade de as pessoas se apegarem à ignorância e fazerem dela a zona de conforto onde se deitam e descansam.

É hora de ter total e completa sinceridade para com sua própria alma. É comum criar narrativas que justifiquem seu envolvimento nos acontecimentos, puxando a sardinha para o seu lado. Isso é falta de sinceridade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias