Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Novas pessoas trazem novas ideias, mas não é isso que se tornou necessário. Novas ideias encantam e seduzem, mas o que se tornou necessário é ver quem se atreverá a entregar eventos concretos e não apenas ideias.

Hoje é dia de avançar, sem importar-se se os movimentos são atrapalhados ou elegantes, apenas avançar. Sempre, é claro, tendo cuidado para não ofender ninguém nesse avanço, porque isso seria, na prática, retrocesso.

Ideias em excesso produzem congestão na alma, mas que se resolve colocando o máximo em prática para definir, pela triagem da realidade concreta, quais se sustentam em pé e quais hão de ser descartadas sumariamente.

Revelações não acontecem sem antes sua própria mente ter ficado com a pulga atrás da orelha e iniciado as investigações. O que fazer com as novas informações? Isso é algo que será decidido na marcha dos acontecimentos.

Outorgue voz às pessoas com que você se relaciona. Ande por esta parte do caminho ouvindo mais do que afirmando, dando espaço para que todo mundo comprove sua opinião. No início é a palavra, depois vem a ação.

Dentre todos os detalhes, o detalhe. Você leva vantagem sobre as outras pessoas em matéria de percepção, porque aquilo que realmente interessa lhe salta à vista, mesmo que nem tenha você a pretensão de perceber.

A alegria leve e descontraída vai ajudar você a fazer escolhas. Essa alegria pode ser invocada pensando que não há escolhas erradas ou certas, há apenas definições que você tem necessidade de fazer para seu próprio bem.

Você se orienta pelas memórias, como todo ser humano, mas você também pode se orientar pelos pressentimentos, e isso não é todo ser humano que faz, só aqueles que pretendem construir algo maior e melhor.

Tudo vai adquirindo esse dinamismo que sua alma aprecia. Bons ventos sopram, mas aonde esses levarão dependerá inteiramente da qualidade dos planos que você tiver construído até aqui. Aproveite os bons ventos.

Para você tomar decisões acertadas e que tudo caiba neste momento, não é necessário fazer cortes ou sacrifícios, mas agregar esforço e trabalho para angariar mais recursos dos que hoje estão disponíveis.

Falar para fazer o bem, que atitude nobre! Faça essa graça, mas se desapegue dos resultados, porque podem contrariar bastante essa ideia de que a gente atraia aquilo que seria semelhante ao que irradia. Há contrastes.

Ainda que doa, prefira a sinceridade, porque ela servirá de plataforma sólida sobre a qual você continuar construindo o caminho que conduza aos objetivos que fazem seu coração arder de vontade de os conquistar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias