Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que tudo tenha adquirido certo ar emperrado, mesmo assim as coisas continuam em movimento, só que de forma subterrânea, ou por trás dos bastidores. Poupe-se de angústia, não vale a pena lamentar nada.

O momento de colocar em prática as ideias que foram amadurecidas ao longo de muitos anos é agora mesmo. Não importa que sua alma ainda se sinta insegura, você há de passar por cima e se atrever a colocar em prática.

Quem não arrisca, não petisca, porém, nem todo risco representaria um petisco agradável para você abocanhar. É hora de usar toda a força de seu discernimento para distinguir o necessário do que é inútil.

Ainda que as ideias que estão sendo postas em prática não sejam as suas, mesmo assim valerá a pena seguir a onda que se colocou em movimento e aproveitar tudo que acabará resultando disso. Tudo vem por bem.

Este é um daqueles momentos em que, inadvertidamente, você acorda para a realidade e percebe que, ou toma atitudes atrevidas ou entra num redemoinho de mesmice que afastaria você da realização de quaisquer sonhos.

Seu poder de convencimento está em alta, mas a recíproca também está valendo. Ou seja, se você tiver foco e objetivo, convencerá qualquer pessoa. Faltando esse foco, sua alma é que será convencida. O que você prefere?

Faça o possível e necessário para retomar a normalidade. Não importa que nem as circunstâncias nem as pessoas ajudem nesse sentido, só importa seu esforço particular, dentro do alcance de suas necessidades e desejos.

Negocie tudo, menos se afastar daquilo que representa seus princípios de vida, sem os quais tudo o mais degringolaria rapidamente. Faça concessões, porém, nunca abra mão do que, você sabe, é importante de verdade.

Assegure seu terreno, impeça que certas pessoas invadam seu domínio, mesmo que elas tenham, aparentemente, a melhor das intenções fazendo isso. Proteja o terreno que serve para você continuar progredindo.

Tudo que em outros momentos seria muito difícil conversar, encontra agora um espaço para ser falado abertamente. Não pretenda, porém, obter resultados favoráveis de forma imediata, plante para o futuro.

Nada nunca será completamente seguro, mas o que importa isso? Inseguranças e incertezas são inerentes ao caminho humano, não são elas que devem orientar seus passos, mas a confiança naquilo que faz seu coração arder.

Tudo que de bom e de melhor você pretender para o seu futuro terá de ser equacionado com as pessoas que forem competentes e que colaborem, agregando valor aos seus projetos. Saia da toca, estabeleça vínculos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias