Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Acertar os ponteiros dos relacionamentos que mais importam só poderia ser resultado de alguma tensão, porque enquanto tudo corre com facilidade ninguém se preocupa com nada. É imprescindível acertar os ponteiros.

O mistério que as pessoas fazem não é necessariamente algo com que você deveria se preocupar, como se a sua própria vida estivesse em risco. Há mistérios que as pessoas fazem para beneficiar você também, ou não?

Pelo menos vai dar para ter algumas conversas interessantes e, por meio dessas, você atualizar informações que serão úteis nos capítulos seguintes de tudo que está em andamento. Nada faça por enquanto, só absorva.

Atualize as imagens interiores que um dia fizeram seu coração arder de vontade de as realizar, mas que acabaram empurradas para o fundo da gaveta, diante de outras coisas que se tornaram mais urgentes e evidentes.

É importante que você comunique com clareza seu ponto de vista, sem almejar que as pessoas o aceitem de bom grado. Seria importante que seu ponto de vista prevalecesse, porém, melhor não pretender isso, não está disponível.

O terreno sobre o qual você transita é seguro e, por isso, não haveria motivo de preocupações. Porém, mesmo assim a alma inventa razões para se preocupar, como se isso fosse um esporte salutar. Não é, saia dessa.

As tensões são naturais, não anunciam desastres, apenas retratam com fidelidade tudo que está em jogo. Procure acompanhar essas tensões, mesmo que em alguns momentos adquiram aparência temível. No fundo, está tudo bem.

Com descrição, mas completamente consciente do que está fazendo, procure se movimentar de acordo com os planos que, por enquanto, não podem ser manifestos abertamente a ninguém. Esta é sua força, esta é a base.

Muito barulho por pouca coisa, isso define o dia de hoje, em que as pessoas se entusiasmam demais com o que acontece enquanto sua alma observa e interpreta tudo de uma forma diferente. Deixe as pessoas voarem.

Mesmo sem querer, algo acaba sendo feito hoje e agrega um pouco de ordem ao seu caminho. Essa é a maneira mais eficiente de ser, na qual apenas existir e encarar tudo com alegria resolve as questões que surgirem.

Procure aceitar as discórdias eventuais que surgirem quando seu ponto de vista for manifesto, afinal, não poderia ser diferente, já que tudo gira em torno de assuntos polêmicos, que não têm perspectiva de harmonizarem.

Perder ou ganhar, esses são ciclos que se sucedem e misturam entre si. Olhe com naturalidade esse processo, porque perder não é o fim nem tampouco ganhar é o eterno regozijo existencial. Só a continuidade é real.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias