Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, parceiro de Sorocaba, aproveitam férias juntos e fãs desconfiam: "É romance?" - Entretenimento

Vers?o mobile

 

Fim da sofrência11/01/2019 | 08h27Atualizada em 11/01/2019 | 08h37

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, parceiro de Sorocaba, aproveitam férias juntos e fãs desconfiam: "É romance?"

Recentemente, as duplas se reuniram para gravar "Zona de Risco", do álbum "O Chamado da Floresta"

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, parceiro de Sorocaba, aproveitam férias juntos e fãs desconfiam: "É romance?" Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Será que a sofrência chegou ao fim? Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, parceiro de Sorocaba, surpreenderam os fãs com fotos juntos, aproveitando as férias no inverno norte-americano, no Lago Tahoe, na Califórnia. Em meio à neve, os dois aparecem abraçados e, na legenda, Maiara escreveu: "Reflexo da melhor viagem da minha vida".

A publicação deu o que falar nos comentários. Muitos se questionaram "É romance?", enquanto outros aproveitaram para compartilhar sua torcida pelo casal: "Shippo demais! Casalzão esse, gente!".  

Recentemente, as duplas se reuniram para gravar Zona de Risco, do álbum O Chamado da Floresta, de Fernando e Sorocaba. Os cantores não confirmaram se, afinal, a relação entre eles foi além da amizade, mas como diz a letra: "Olha a gente voltando pra zona de risco".

Visualizar esta foto no Instagram.

#REFLEXO da melhor viagem da minha vida ❤️

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) em

Confira a faixa Zona de Risco


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros