Michele Vaz Pradella: "O que vem por aí em 2019?"  - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros05/01/2019 | 10h00Atualizada em 05/01/2019 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "O que vem por aí em 2019?" 

Confira o que esperar da teledramaturgia no ano que está começando

Michele Vaz Pradella: "O que vem por aí em 2019?"  João Cotta/TV Globo/Divulgação
Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

Mais um ano começa, e expectativas e esperanças são renovadas. Para os noveleiros de plantão, tem novidade já neste primeiro mês. Mas o que os autores e diretores estão preparando para a telinha em 2019?

Janeiro será um prato cheio para os saudosistas: no dia 15, tem a reprise de Cordel Encantado (2011), no Vale a Pena Ver de Novo. Além da ótima história e da produção impecável, será uma chance de rever Domingos Montagner (1962 – 2016) na telinha. No finalzinho do mês, no dia 29, a nova trama das sete traz os anos 1990 de volta, com direito a trilha sonora da época (que parece ter sido ontem).

Herculano (Domingos Montagner) observa o rio do alto do mirante, em cena gravada em Alagoas. Cordel Encantado - Rio São Francisco é cenário de Cordel EncantadoHerculano (Domingos Montagner) observa o rio do alto do mirante, em cena gravada em AlagoasCréditos obrigatórios: TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação

E ainda tem mais!

Autoras de Cordel Encantado, Duca Rachid e Thelma Guedes preparam a próxima trama das 18h, Órfãos da Terra, que estreia em março. Já Walcyr Carrasco está bolando mais uma história para o horário nobre, prevista para maio. Dias Felizes terá "apenas" Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes como par romântico principal. Já amei? É claro!

Um casalzão desse!Foto: TV Globo / Divulgação


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros