Michele Vaz Pradella: "Vídeo Show vai deixar saudade"  - Entretenimento

Vers?o mobile

 

Noveleiros12/01/2019 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Vídeo Show vai deixar saudade" 

Programa chegou ao fim após 35 anos no ar

Michele Vaz Pradella: "Vídeo Show vai deixar saudade"  TV Globo/Divulgação
Falabella comandou o programa por 15 anos Foto: TV Globo / Divulgação

A notícia de que o Vídeo Show iria sair do ar não foi uma grande surpresa, afinal, há tempos o programa vinha mal das pernas. Reformulações, apresentadores diferentes a cada temporada e sucessivas mudanças acenavam para o fim. Triste, mas inevitável. A atração perdeu sua identidade há alguns anos. Aquele Vídeo Show — o dos velhos tempos — esse sim, vai deixar saudade.

Posso afirmar, com certeza, que aprendi muito do que sei sobre teledramaturgia através do Vídeo Show. Foi em quadros como Túnel do Tempo que assisti a cenas de novelas antigas, relembrei tramas que marcaram minha vida e me emocionei ao ver na telinha artistas que já não estão entre nós.

Bons tempos

Claudia Jimenez e Gianecchini no primeiro Vídeo Game, em 2001Foto: TV Globo / Divulgação

Outro quadro inesquecível do programa é o Falha Nossa. Divertidíssimo ver os erros de gravação, ataques de riso e tombos dos nossos atores e atrizes favoritos. Dava uma sensação de que eles são "gente como a gente". Bons momentos também do Vídeo Game, comandado por Angélica. Enfim, lembranças boas, do "Vídeo Show de raiz", que vai fazer muita falta nas nossas tardes.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros