Entretenimento



Luz na passarela...

Miss RN acusa BBB Isabella de inventar título: "Não faço ideia por que ela fez isso"

Verdadeira campeã do concurso foi atacada nas redes sociais após a sister anunciar que conquistou o concurso

18/01/2019 - 11h02min


GZH
GZH
Divulgação / TV Globo

O título de Miss Rio Grande do Norte 2014, na verdade, não pertence à atual participante do Big Brother Brasil, Isabella. Segundo informações apuradas pelo UOL, a real detentora da faixa está sendo acusada de falsidade por usuários nas redes sociais. A organização do concurso de beleza afirmou que a sister venceu uma categoria secundária do prêmio, e não a principal.

— Não sei por que ela falou isso. As pessoas estão vindo me xingar por eu estar defendendo o meu título.  Fiquei meio chocada por ela dizer que tem um título que não é dela. Acho desonesto com ela e comigo. Não faço ideia por que ela inventou isso  —  lamenta Danielle Marion, que foi eleita Miss em 2016.

O organizador do concurso disse que Isabella venceu apenas o Miss Natal em 2014 e foi premiada como Miss Rio Grande do Norte Latino, uma categoria secundária do prêmio estadual. 

A integrante do reality show, na verdade, ficou em terceiro lugar no Miss RN em 2014 e também em 2017. Em 2015, foi premiada como Miss Rio Grande do Norte Latino, referente ao ano de 2016. Danielle só foi detentora do posto em 2016, mas, mesmo sendo um ano diferente, recebeu ameaças na web.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias