Entretenimento



Recordar é viver

No dia do anúncio do fim de "Vídeo Show", Caio Blat revela na atração quem foi seu primeiro amor

Ator foi homenageado no quadro "Meu Vídeo é Um Show" desta terça-feira (8)

09/01/2019 - 08h31min


GZH
GZH
Divulgação / Globo
Caio Blat foi homenageado no "Vídeo Show"

Caio Blat foi o homenageado na edição desta terça-feira (8) do Vídeo Show, mesmo dia em que foi anunciado o fim do programa. Recebido por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, o ator relembrou os momentos mais marcantes de sua carreira no quadro Meu Vídeo é Um Show.

O artista também revelou detalhes de sua vida pessoal, como o romance com Mariana Ximenes, com quem formou pares românticos em Andando nas Nuvens (1999) e Cidade Proibida (2017).

Os dois se conheceram na adolescência, ainda em São Paulo, e foram juntos para o Rio de Janeiro, em busca do sonho de trabalhar com atuação. 

— Foi meu primeiro amor. A gente namorou quando éramos adolescentes, a gente trabalhava muito junto. A gente veio para o Rio juntos, namorando, e fizemos casal na primeira novela. Aí depois cada um seguiu o seu caminho. Fico feliz de ver que mulher linda e talentosíssima que se tornou. 

Ao final, Caio ainda declarou se sentir privilegiado por poder trabalhar com cultura no Brasil

— Minha vida inteira é dedicada a isso. Cada cena que passa tenho vontade de agradecer quem esteve ao meu lado. Nosso país é muito rico de talento. Temos uma geração muito privilegiada. A gente tem que sempre valorizar nossa cultura.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias