Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba como lidar com a excitação matinal feminina

A mulher, quando dorme bem, relaxa e pode até ter sonhos eróticos, o que pode refletir em sua excitação

10/01/2019 - 18h27min


Muitas vezes, quando acordo pela manhã, sinto o meu clitóris um pouco inchado. Só o fato de apertá-lo já causa prazer. Isto é normal?    

Reprodução / Reprodução

Sim, isto é normal, mas não quer dizer que ocorra com frequência. A mulher, quando dorme bem, relaxa e pode até ter sonhos eróticos. Ela fica menos refém dos conceitos e dos preconceitos em relação à sexualidade. Isto faz com que a sua mente fique mais livre, leve e solta, deixando vir à tona a excitação e o desejo sexual. Na realidade, muitas mulheres têm mais vontade de fazer sexo do que demonstram. Isto porque escondem o desejo, para não ficarem tão disponíveis aos parceiros,  com medo de algum tipo de julgamento. 

Leia outras colunas

Liberte-se

E é, justamente, quando a mulher não expressa o seu tesão que os homens começam a se sentir desprezados. Assim, acabam desistindo da vida sexual dentro do casamento. Aproveite o privilégio de acorda excitada, pois um clitóris que dá prazer imediato, com um simples toque, mostra que você está pronta para o sexo. Nada melhor do que desfrutar que os hormônios estão em alta, pela manhã, e ter prazer. O dia começará com energia redobrada, e será difícil alguém tirar você do sério depois disto.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias