Entretenimento



Entretenimento na faixa

Tonho Crocco e Rafuagi em Pinhal e sertanejo em Capão da Canoa: 10 atrações de graça no seu fíndi

Vocalista da Ultramen é uma das atrações da programação de verão no balneário, neste sábado (26)

25/01/2019 - 13h23min


Pinhal tem fim de semana de luxo

Alexandre Pinto / Divulgação
Tonho Crocco canta no Largo Osso da Baleia

Na programação de shows de Balneário Pinhal, o público tem duas excelentes opções de shows, para agradar a gostos variados. No fim da tarde de sábado (18h), tem show do grupo Rafuagi, expoente do rap gaúcho, e que ganhou destaque com turnês no exterior. 

No palco, Rafa e sua turma dão uma palhinha do álbum que deve ser lançado neste ano, em comemoração aos 15 anos de carreira, além de sucessos como Manifesto Porongos. Mais tarde (23h30min), tem o show de Tonho Crocco, desfilando sucessos da Ultramen, como Dívida.  

Bruna Williana / Divulgação
Rafuagi celebra 15 anos de estrada

O show do Rafuagi rola na pista de skate (Avenida General Osório), sábado, às 18h. Já o de Tonho acontece às 23h30min, no Largo Osso da Baleia, tudo em Balneário Pinhal, neste sábado (26). 

Sertanejo na beira da praia

Marcio Torrez / divulgação
Jackson mostra novo clipe

Em Capão da Canoa, a pegada é sertaneja, com o show de Jackson Machado. No espetáculo, o cantor, que já foi destaque da seção Estrelas da Periferia, do Diário, mostra faixas do novo DVD, Vol. 3, como a mais recente canção que teve clipe, batizada de Fama de Louco. 

Onde: Antigo Largo do Baronda, beira-mar de Capão da Canoa
Quando: neste sábado (25), a partir das 22h

Dose dupla de Chão de Areia

Reprodução / Facebook
Grupo resgata sucessos do cancioneiro gaúcho

No Litoral, o público tem duas chances de conferir shows do tradicional grupo Chão de Areia. No sábado, os violeiros fazem show em Mariluz, resgatando sucessos do cancioneiro nacional e gaúcho. Domingo, o grupo estará em Tramandaí. 

Neste sábado (26), o show é no Centrinho de Mariluz, às 21h30min. Neste domingo (27), na Praça da Tainha, em Tramandaí, às 22h. 


Aerofeira chega na sua 10ª edição

Em mais uma edição, a 10ª, a Aerofeira, que prestigia marcas locais e pequenos empreendedores, traz diversas atrações, como malabares, palhaços e show de Mauricio Chaise, que faz uma mistura de rock e folk. 

Onde: Praça Júlio Mesquita, na frente da Usina do Gasômetro
Quando: neste sábado, a partir das 14h

Música na Calçada estreia com Alexsandra Amaral

Na primeira edição do projeto Música na Calçada, o show é de Alexsandra Amaral, um dos destaques da percussão no Rio Grande do Sul. Alexsandra, que já esteve à frente de baterias de escola de samba da Região Metropolitana, estará acompanhada de Davi Moreira, em um fim de tarde de sons brasileiros. 

Onde: Casa Rosa, República, 163
Quando: neste sábado (26), a partir das 16h

Que tal fechar o fíndi com samba?

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Samuca e Pé no Samba comanda roda em São Leo

Em São Leopoldo, tem mais uma edição do Bonifácio ao Ar Livre, que convida o povo para curtir samba ao ar livre, no Centro da Cidade. No comando das funções, está o grupo Samuca & Pé no Samba. 

Onde: Bonifácio, Rua José Bonifácio, 1.115, em São Leopoldo
Quando: neste domingo (27), às 18h

Festival de rua repleto de shows

Em Cachoeirinha, tem o Festival de Rua, com muita música, food truck e brechós de marcas locais. Nos shows, rolam apresentações, neste sábado (26), de Diogo Darkie (17h), Mauro Kupim (19h) e Banda Trevo (21h). Neste domingo (27), Sure Rappers (16h30min), Eletrophonica (18h30min) e Lucas Ortiz (20h30min). 

Onde: Casa Verde Food Park, Rua Tabajara, 65, em Cachoeirinha, na parada 52
Quando: neste sábado (26) e neste domingo (27), a partir das 15h


MAIS SOBRE

Últimas Notícias